Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ele Diz, Ela Diz.

Por que menina diz EU TE AMO tão fácil?

Bom Jimmy, acho que é porque gostamos de demonstrar o que sentimos, por mais que seja só parar manter a aparencia sabe?!
nós sabemos que até é legal ter alguém pra chamar de seu e falar que ama essa pessoa. Mas se segurem. Não rola sair por ai falando eu te amo pra tudo que aparecer pela frente. Não, você não ama aquele menino que você ficou duas vezes, não, você não ama o carinha que tem o melhor beijo do mundo, e não, você definitivamente não ama aquele cara só porque acha que ele é o máximo. Amar deve ser mais do que isso, senão fudeu, ai eu vou definitivamente desacreditar na vida mesmo. Pensem 40, 50, 60 vezes antes de ficar falando eu te amo! Ah, e por favor, tentem não fazer isso usando métodos virtuais, porque se pelo menos você falar na cara dele, ele vai ter que falar algo de volta, nem que seja “obrigado”.
Eu não sou especialista no assunto, e nem muito boa de conselho, mas a dica do dia é: nunca falem eu te amo antes deles. (sim, vou ser criticada por isso, mas ok). Não vai mudar nada falar ou não falar. Pelo visto isso só vai fazer o carinha ficar meio desesperado e procurar ajuda com outras pessoas. Ou seja, segurem a matraca meninas!! Não falem, não escrevam, não mandem mensagem e nem nada do tipo. Vai falar pra sua mamis, pro seu cachorrinho, pras suas amigas, pra qualquer pessoa, menos pro menino que você acha que ama!! Porque tenha certeza que você só acha que ama ele, e achar nunca foi motivo pra sair por ai falando o que vier na cabeça.


Por Favor, não o banalizem.

Próxima:  Qual o melhor "tipo" de menina?  (pergunta by: Maria Julia)



                                                                                                     Beijos, Daniela Molinari.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?