Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 31 de outubro de 2010

Diário + Scrapbook


Que muitas de vocês gostam de escrever e de fotografia é impossível negar, mas que tal se isso se tornasse um pouco mais divertido - e customizado? Pras que curtiram a idéia, continuem lendo o post. 

Diário
Se tornou bem comum hoje tornarem as postagens de um blog privadas - ou não - e transformá-la em um diário pessoal, só que virtual. Apesar de ser uma idéia bem prática e rápida, já que você não precisa parar para escrevê-la, eu não abro mão dos diários manuais. Quem escreve manualmente sabe como é o prazer de se sentar toda noite para dedicar parte do seu tempo especialmente para aquilo, passar para o papel tudo oque ocorreu com você, ou que você queria que ocorre. Sem falar que você pode customizá-lo, fazendo desenhar, colando fotos.. o que você já pode misturar com outra idéia. Um scrapbook. Amanhã mesmo eu vou começar a fazer o meu, vou sair pra comprar um caderninho e muitas, muitas, muitas canetinhas coloridas.

Scrapbook
É fato o quanto é divertido ter um orkut/facebook/flickr/whatever onde você possa armazenar suas fotos, mostrá-la aos amigos.. é uma ótima forta de manter a lembrança viva. Mas como tudo, sempre pode ficar melhor, e é onde entra o scrapbook. Um álbum em que você cola as fotos reveladas, e vai enfeitando as páginas do seu scrapbook, ao seu gosto.. Você pode usar botões, lacinhos, papéis estampados, recortes em formato de coração, borboleta.. você pode deixar sua imaginação voar. E claro, algumas fotos pra se inspirar.





Cansei de estar sempre disponível.

É, eu entro no msn e você está sempre como ausente, ou sempre demora pra respondar oque eu te falo. Eu retorno a única ligação perdida sua no meu celular, quantas vezes forem necessárias pra falar com você. Eu sempre posso sair com você na sexta à noite, ou ir pro shopping em uma sábado à tarde. Eu sempre rio de tudo oque você fala, mesmo que não tenha sido engraçado. E quer saber? Eu cansei. Eu cansei de estar sempre disponível, eu quero ser um pouco mais rara, eu não quero mais ser tão fácil, eu quero que o meu sorriso seja um pouco mais difícil de arrancar, quem sabe isso não te faça me dar um pouco mais de valor.

Old, but golden.

Oi queridas, como estão? Eu estou ótima, hihi. Não sei se é apenas comigo, mas eu não sou do tipo muito aberta para novas bandas, músicas e cantores. Mas por outro lado, eu sou apaixonada por músicas velhas, acho as melhores, sempre. E  pra renovar a playlist de vocês, fiz um top com as melhores músicas antigas.

  1. A Fórmula do Amor - Leoni
  2. Garotos - Leoni
  3. Exagerado - Leoni
  4. Porque não eu - Leoni
  5. Eduardo e Mônica - Legião Urbana
  6. Wannabe - Spice Girls
  7. Twist and Shout - The Beatles
  8. Iris - Go Goo Dolls
  9. Hey, Soul Sister - Train
  10. Welcome to my Life - Simple Plan