Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 1 de novembro de 2009

Despedidas.

Gente, descobri que um dos meus melhores amigos, se não o melhor (ele, garcia e barddal  <3), vai se mudar para Foz do Iguaçu, por enquanto não sabemos se é definitivo ou temporário; se é pelo feriado ou mais. Eu realmente espero vê - lo na terça feira, se não eu vou chorar. Bom, segue um post sobre despedidas.

Todos nós sofremos perdas, sejam elas temporárias ou não. O importante é sabermos que sempre, sempre e sempre teremos com quem contar certo?
Pense sempre que o que realmente importa, não é só a presença fisica de alguém, mas que os melhores momentos estarão nas suas lembranças, no seu coração.

Queria dizer, mais uma vez, Tonhão não importa aonde você vá, jamais vai ser distância suficiente para nos separar! eu te amo.




Beijos, Daniela Molinari.

Diário de uma baranga cap.9

Olá amores,como vão ?Pra quem perguntou,eu vou bem obrigada,pra quem não perguntou,tá na hora de ter mais educação concorda ? -brinks
Primeiramente,vamos as desculpas esfarrapadas -qq
Eu fiquei um pouquinho de tempo sem postar,porque eu estava naquele vai e vem de fantasia,e preparação ,e tentando convencer meus pais,pra que no sábado,tudo acontecesse ás mil maravilhas,e eu acabei dormindo na casa da minha amiga,que tem pc sim,mas seria meio incômodo eu pedir pra usar o pc pra isso né ? Então,isso que houve.
Agora,vamos falar de uma coisa muito importante pra todos ,tenho certeza,EU -qq
Quinta feira,eu estava num total desespero,porque minha mãe deu um chilique e disse que não ia comprar mais fantasia e tralálá.Mas ai na sexta ,ela acordou mas boazinha e fomos,eu tive uma idéia,nos tpcs da cmm da CH no orkut de ir de rocker ,uhul,ok,eu vi um look da avril lavigne,que ela usou no clipe girlfriend lá,achei legal e tentei copiar,não deu muito certo,mas acho que o improviso ficou bom,rs.
Ok,sábado,e fui pro salão com a minha amiga,e ficamos divas e absolutas pra ir pra festa,que aliás,tinhamos combinado com 2 gatinhos deles irem,eles furaram com agente,crycrycry
Mas ENFIM,chegando lá,tava vazio e aos poucos que foi enchendo,só tocava música eletrônica,e eu a minha amiga e a prima dela,éramos as únicas que rebolavam,então,causamos algum sucesso,tinham uns gatinhos de capa do nosso lado,mas o que eu queria tinha namorada e a brisa,uma amiga,me convenceu a não pecar -qq
Mas ai um outro gatinho pediu pra ficar comigo e eu aceitei,não tinha nada a perder mesmo,o beijo foi xoxo,mas foi um beijo,isso que importa,rs.
O ano inteiro,eu e a Thaty vamos TRIBUFUS totais pro colégio,tipo acorda ,prende a crina (cabelo) e vai sabe ? Pois então,ai quando agente aparece ''bonitinha''fica todo mundo olhando,nem reconhecendo ,É MUITO ENGRAÇADO ! Pra vocês trem uma BREVE noção do perigo nem na padaria aqui do lado eu vou do jeito que eu vou pro colegio,o negócio é tenso.
E como sempre,toda vez que os meninos te olham,tem alguma idiota com inveja fazendo gracinha pra tentar estragar a festa sabe,eu acho ridículo,e posso dizer,porque nunca fiz isso na minha vida ! Gente,eu sei que nesses casos temos vontade de quebrar a cara de uma vadia dessas,mas  única coisa que vale a pena fazer é ignorar a otária,porque se você se deixar levar pelas provocações ,você vai estar realizando o que elas queriam,chamar toda a atenção pra elas,e você ainda fica com fama de barraqueira !
Então amores,a não ser que elas venham pra cima de vocês,não façam nada,só manda um olhar tipo : ¬¬' ridícula,e ignora,tenha certeza que é a melhor coisa a se fazer.
Então pessoal,por enquanto é só,quando as novidades tiverem vindo eu falo com vocês.
Aqui embaixo tem a foto da Avril,que eu tentei copiar,depois coloco uma minha na fantasia,hihi





Post dedicado a Brisa :D

Beijos.
Por Ana,



PROVAAAAA!

É, eu estou em uma semana de provas e está sendo muito complicado...por exemplo eu tive prova de fisica sexta feira e foi uma prova surpresa, me mataaaaa! eu fui muito mal (pra variar), só me ajudou a compravar a minha teoria: "eu sirvo pra humanas e não exatas". (Y).

bom, chega de falar de mim. Vou postar umas perólas que os alunos cometem.


 

 


E só pra vocês saberem, o meu amigo, Lorenzo vive escrevendo as pérolas dele tipo: RONALDO.


hahahah, beijos...Daniela Molinari

Quem deve ligar primeiro?

Então, depois do primeiro encontro...quem deve ligar primeiro, ele ou ela?

pois é, vamos fazer um resuminho.

você conheceu o cara (ou a menina), marcaram um encontro e no dia seguinte quem deve ligar primeiro?

ELA: você pode acabar parecendo uma desesperada, que tem que ligar no dia seguinte e nessa ele pode cair fora, porém, ele também pode te achar uma fofa menina muito atenciosa por ter lembrado de ligar.

ELE: você pode acabar parecendo um pé no saco, porque teve que ligar no dia seguinte, mas ela também pode adorar que você ligue pra ela.

Então pessoas, na minha opinião eu acho que ele tem que ligar.
Desculpem o post podre, mas eu to meio cansada. hahaha'


                                                                                                         Beijos, Daniela Molinari.