Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

não tem nome.

So far away, in this place
I think about you, only  you
How I wish you could be here
You're my dream, you're my life
You and me make a perfect match
Belive me, can't live without you
You are my all, because
it's you and me forever and ever
We are young, we dont have worries
Baby, I'm going to California find you
good bye Brazil, good bye for everything if you are not here.
And if an ocean lies between us
I'll send a message across the sea
And you read it, know i'm smiling
just for you exist!

Não consigo ser eu mesma!

"Preciso de ajuda para aprender a me impor. Estudo numa escola onde todas as meninas tem o mesmo jeito, só que eu não consigo me encaixar! Minha família e meus amigos sempre perguntam o que penso sobre alguma coisa, e eu sempre digo o que eu acho que eles querem ouvir. Como posso ser mais confiante em minhas opiniões?"              
                                                              C.M - Santos - SP

Ei, garota. Às vezes pode ser difícil se impor, mas você é forte..por mais que não acredite nisso, é importante saber aceitar que você é e dizer o que pensa. Não tenha medo de se mostrar!
 
Diferente é bom: Claro, é bom sair com amigos que têm coisas em comum, mas uma das melhores maneiras
  de conhecer outras pessoas é se misturarm fazer novas amizades. Se aproxime dessas meninas diferents de você, pode acabar se surpreendendo do quão parecidas vocês são. Se todo mundo fosse exatamente igual ou tivessem as mesmas opiniões, as coisas seriam muito chatas, não? Ser único pode ser estranho e assustador, mas também bom pois é você! se mostrando para o mundo.
Seja ousado e aberto: Expressar as suas opiniões, especialmente se eles são diferentes das de todas pode ser meio intimidador. Mas, como você se sente e o que você acha que importante, ninguém pode mudar. Não há nenhuma razão para mentir ou dizer o que os outros querem ouvir, encare o mundo com o que você acredita menina! Mantenha sempre uma mente aberta e esteja disposta a ouvir o que os outros têm a dizer. Você vai aprender muito e ser capaz de fazer julgamentos melhor.
Concorde em discordar: Ter opiniões diferentes pode ser uma ótima maneira de ampliar seus horizontes. Isso significa que é totalmente OK para manifestar sua opinião, mesmo que seja diferente de um amigo. Apenas certifique-se que você está madura sobre isso. Tenha em mente que ninguém deve tentar forçar suas opiniões a ninguém. Sempre tente ver o outro lado, se você concorda ou não. Se você olhar nos olhos da pessoa, terá forças para concordar e discordar a vontade.