Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 4 de abril de 2010

Tribunal How Deal

Você é contra ou a favor da regulamentação do casamento de homossexuais ? 

A favor, com certeza. Sou a favor do amor, e que ele seja demonstrado por quem quiser, independente do sexo. Ninguém se torna melhor ou pior por ser homossexual. Oque leva alguém a proibir a oficialização do seu amor por sercom alguém do mesmo sexo? Sinceramente, quem é contra isso nunca se apaixonou. Por qualquer pessoa, do sexo oposto ou não.

Comentem oque acharam!

How Deal

Assim como o blorkutando o How Deal é um projeto para blogueiras na internet. 

''How Deal é um projeto com a finalidade de juntar contos/historias/textos ou qualquer tipo de coisas que envolva letras, opiniões e etc..
Toda semana será postada aqui na comunidade uma situação nova, aonde a pessoa poderá desenvolver um texto contendo a situação que daremos!
A cada quinzena postaremos no "Tribunal How Deal" Aonde vocês terão que defender sua opinião e responder se são contra ou a favor sobre o que perguntamos.''

Vou participar da primeira, me desejem sorte! E participem também, vamos lá blogueiras ?

Eu indico!

Galeriiiiiiiinha, sabem a Dani, a chefe aqui do Koppie Koffie?
Ela virou locutora de uma rádio muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito super!
então eu quero todo mundo olhando a programação pra ver os horários da Dani, o programa dela se chama IMPROVISO e cara, é hilário, eu não paro de rir...mtmtengraçado, as coisas que ela fala e os erros que ela comete.


www.radioneutra.com      


 Beijos, Koppie Koffie!

Existem dias e existem dias.

Existem dias e existem dias.
 
"Basicamente, nossa vida se resume nele, nos nossos dias. Não sei exatamente o motivo, mas me lembrou o deserto, em que de dia, a temperatura é de 50º ou mais, e de noite, fica abaixo de zero.

Os dias são mais ou menos assim, essa mudança repentina de um dia maravilhoso, pra um lixo idiota, em que você tem vontade de morrer, mas porque você não morre? Porque não deixar logo esses dias em que se pensa que tudo vai dar errado? Simplesmente porque ainda nos resta esperança, aquela que não saiu da caixa de pandora, é ela, a esperança que nos faz acreditar que os dias perfeitos virão, e que temos que aproveitar ele com tudo que se pode.
Agente vai entendendo porque os artistas que mais veneramos aqueles mesmos, dos textos lindos, tiveram um lixo de vida, porque os dias ruins nos trazem inspiração, esse é o fato.

A minha semana, ou melhor, os meus 3 dias,foram os mais perfeitos possíveis, e eu sei que o próximo mês, vai ser uma merda, mas eu vou vive-los com toda a disposição, para que nos dias perfeitos, eu possa reclamar feito uma velha sem noção : pois é, os dias anteriores foram uma merda, para que eu possa rir com a pessoa mais importante da minha vida, olhar pros meus amigos e dizer : É NOIS QUE TÁ CAXORRO !

É pra isso que eu vivo os dias ruins, pra isso e nada mais.
obrigado por ter feito dos meus ultimos 3 dias os melhores renato lima s2"



créditos Ana Carolina L. Simões

Cantor do dia.

E o cantor do dia é...



 Michael Jackson



 

Beijos

~ Niih