Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 13 de maio de 2010

culinária: Brigadeiro SEM leite condensado

COMOASSIM DANI?
vou explicar, eu estou aqui em casa, estudando pra prova que eu vou ter de tarde #shit e veio uma vontade de comer doce, puf vou fazer brgadero pra sobremesa né, fui na cozinha e não tinha leite condensado...joguei no google puf, apareceu uma receita MUITA fácil pra fazer, é assim:
- 1 copo de leite;
- 4 colheres de achocolatado;
- 2 colheres de margarina;
- 3 colheres de açucar.

ai você coloca tudo numa panela, mexe mais ou menos uns 30 minutos atpe engrossar, deixa esfriare pões pra dentro.
gente, acreditem se quiser, é muiiiiiito bom e é praicamente igual ao com leite condesado.
fiz e aprovei, ah detalhe, a panela é beeeeeeeem mais fácil de limpar, ahahaha'




beijos.  ;*

Cabelos: Californiana.

gente,eu morro de vntade de fazer,só não tenho coragem de pintar este meu cabelo lindooo. hahaha'
As mechas Californianas são tipos de clareamento que imitam o produzido pelo sol que teve seu inicio nas praias da Califórnia – EUA (*_*), onde surfistas passavam (e ainda passam) parafina nos cabelos. Como as pontas são mais sensíveis o cabelo fica mais claro nessa parte o que dá um ar super natural e muito bonito produzindo assim um degradê ton sour ton nos cabelos sempre com as pontas mais claras.

Passo a Passo:

1 - Prepare o pó descolorante colocando duas medidas de pó para uma de água oxigenada, na volumagem de sua preferência, dependendo do efeito clareador que desejar e da cor já existente nos fios.
Divida os cabelos de orelha a orelha e separe em cinco partes: duas atrás, duas na frente e uma no alto da cabeça, prendendo os cabelos.
Solte uma camada de fios na altura da nuca e comece a aplicação da mistura do pó descolorante com o oxidante na volumagem escolhida.
Siga a técnica que reproduz o formato de letra W. concentrando o produto nas pontas, fazendo três mechas finas e paralelas, a uma distância de dois centímetros da raiz.
2 - Separe uma camada logo acima da anterior e passe o descolorante, usando a mesma técnica. Respeite a distãncia de dois centímetros da raíz e de cinco centímetros entre as mechas. Repetir o processo até chegar ao alto da cabeça.
3 - Aplique o produto por último nos fios do alto da cabeça.
4 - Na parte de trás, os cabelos ficam com três mechas largas e o produto mais concentrado nas pontas.
5 - Finalize a aplicação nas laterais, seguindo a mesma técnica em W. Deixe agir até clarear três tons da cor base.
Obs: Importante é ter habilidade e noções de química para fazer esse procedimento sozinha em casa e ficar atenta que nem todos os tipos de cabelo suportam descoloração principalmente cabelos alisados  e já quimicamente tratados.
Por isso antes de tomar qualquer decisão precipitada procure um bom profissional para avaliar o seu caso e analisar seus cabelos se eles suportariam ou não tal prodecimento.
 



Eu acho que fica muito estiloso em pessoas loiras e pessoas com cabelo castanho, nunca vi eu ruivos e em cabelos pretos então não posso falar nada.

beijos, ;*

fonte: Blog da Adri.