Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pare já de roer as unhas !

Você não deve saber né? Mas as unhas são as partes mais sujas do corpo, porque é nela que entram alguns resíduos, e da onde vem os resíduos? Da onde agente coloca nossas mãozinhas e passa as unhinhas e também onde passam das unhas á boca vem os micróbios. Mas o tópico também serve para parar de roer as unhas, as melhores dicas para parar, sem contar as dicas de cuidados e como pintar, vamos lá? F5 nas unhas.

É uma das maiores manias que uma menina pode ter, roer as unhas além de ser feio e porco pode transmitir doenças, vírus. Quando deu um branco na prova você roe a unha, quando vê aquele gatinho, roe a unha, quando leva bronca, roe a unha, sempre roe a unha, é uma mania horrível.


 Dicas para parar de roer as unhas
Geralmente roe as unhas na aula, não é mesmo? Então leve balas, chicletes, freegells, e quando for roer a unha enfie a bala na boca, assim eu garanto que vai se acostumar e mandar esse costume pra longe.
E quando leva bronca dos pais? morda eles pegue também uma bala ...
Mas quando ver aquele menino com outra menina voe nela e arranque os cabelos dela mentira mas quando isso acontece comigo,desconto na minha amiga, mas o certo a fazer mesmo é fazer qualquer coisa, roe um osso KK mas qualquer coisa, unha não, imagine seu ficante lhe olhar roendo as unhas? Ek, ele não vai te querer mais.Mas vai com calma, os seus dentes não vão gostar nada nada se aparecer cáries.


 Outras dicas.
 
Sempre tem aquele cuidado que agente tem que ter com as unhas, são apenas truques e dicas de uma mulher “experiente”.
+ Nunca jamais, tire os cantinhos borrados com palito quando a unha não estiver seca ainda. 
+Paciência pra que te quero, sempre que for fazer as unhas não pode estar apressada, e sim estar calma. 
+ Cuidado, se ainda nunca tirou a cutícula, não tire ainda, espere ela mesma se “soltar”.
+ Sempre que for fazer Francesinha deixe a unha crescer, unhas grandes e principalmente quadradas. 

+ Sempre que borrar um pouquinho na voltinha da unha, pegue um palito, enrole um pouquinho, bem pouquinho de algodão, depois molhe na acetona e passe em volta da unha, perfeito!
   Crétitos: Comunidade Vida de Garota