Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

10 maneiras de se divertir no supermercado



01. Programe os despertadores do celular para tocarem de 5 em 5 minutos. Finja que é alguém ligando pra você, e comece a discutir no celular com você mesmo.  
02. Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar 50 pacotes de camisinha pra você.
03. Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros clientes que vai passar a noite por lá, e convença as pessoas a trazerem almofadas da seção têxtil e a juntarem-se a você para um luau.
04. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, de uma de britney e comece a chorar e grite: “Por que é que vocês não me deixam em paz?”
05. Encontre uma câmera de vigilância e use-a como espelho enquanto tira meleca do nariz.
06. Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a com você durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.
07. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema da “Missão Impossível”. 
08. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite “ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!”
09. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão, em posição fetal, e grite: “NÃO! As vozes! Outra vez as vozes!”
10. Encha um carrinho com mercadorias e deixe largado pelo supermercado.


Já fiz tudo isso sim e eu sei que é tudo muito idiota, eu sou idiota, mas sou feliz. Mano eu sou doida, e quis postar essa merda. bjs, tchau q
Maíra Oliveira



Novo clipe da Avril.

Gente, não sei se vocês já viram o novo clipe da Avril Lavigne feito especialmente para o filme: Alice in the Wonderland dirigido pelo maravilhoso Tim Burton.
Então, ae vai para quem não viu. É o clipe oficial da música...

 Alice - Avril Lavigne