Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Séries Online :)


eae povo? post de hoje é de utilidade pública para todos aqueles seres que gostam de séries e não tem tv a cabo, perderam algum episódio ou simplesmente tem preguiça de baixar :p hihi



Image and video hosting by TinyPic

Nesse Site
da pra achar várias séries legais como Gossip Girl, Glee, House, Friends, The Big Bang Theory, Sobrenatural, CSI, Lost, Chuck, The Vampire Diaries e mais um monte (tem até nacional), Todas legendadas e com qualidade de imagem razoável.



:*



Tudo novo de novo!

oi genteeem, tudo bem?
passei aqui pra dizer que o KK ganhou uma conta nova no orkut e no twitter.
mas porquee?
bom, lá no orkut tinha gente que nem conhecia o blog add e no twitter tava tudo bugado, os followers lá...dai é melhor criar um novo.

então vou pedir encarecidamente -not, add o novo orkut e sigam - nos no twitter.
não te custa né? hehe.
o blog também vai passar por algumas mudanças no layout ok?
e como nós sempre contamos à vocês o que rola na staff, vamos te colocar nas news..

Tinha uma menina, chamada Amanda que queria entrar no blog, só que elapediu isso à meses atrás e não desistiu, nós achamos isso muito estranho e lembramos daquele fake que nos pentelhava chamado Smile (lembram?) e cogitamos a hipótese de ser ela, ai nos reunimos e tal fizemos uma entrevista com ela e chegamos a conclusão de que não queriamos gente nova na staff, porque tinhamos acabado de "contratar" a Isa e a Thainã...então dissemos pra ela que não.
Quem deu a noticia para a Amanda foram a Dani e a Niih, que após dar um NÃO!pra garota, tiveram que descer o nivel, literalmente e começou um xingarada só, to contando isso...não sei porque, mas pra vocês verem que também somos iguais a vocês, e também falamos palavrões -q.

Outra novidade? ahm, o dedo da Dani ainda não esta bom -mimi, mas ela vai tentar postar algo essa semana ok?



ok gente, só isso, beijos. ;*