Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tava na liquidação!!

Quem disse que só nós anônimas que pagamos micos usando roupas iguais? alias isso é tão comum pq fazem 214354 calças jeans e etc iguais as famosas também passam por isso principalmente quando parece que o vestido está na liquidação ou na caixa de doação da igreja -N

Abaixo as famosas que usaram o vestido do estilista hervé lerge:
Image and video hosting by TinyPic

Após kristen stewart ter aparecido com o vestido publicamente modelos como Lilly collins e Ece Sükan e até atrizes brazucas como Eliana e Taís araújo usaram o modelito.
Mas e aí em quem ficou melhor? kristen! kristen! kristen! o/


bjos, Mariana

Dia-a-dia de uma ''garota normal''.

Era apenas um chaveiro: ela fingia ser minha amiga, mas me odiava, me enchia com presentes baratos, bajuladores, até que um dia ela me deu um chaveiro de pinguim, parecia ser normal, até minha empregada pedir para ver. Ela disse que sentiu algo quando entrou no meu quarto, e a culpa era do chaveiro, achei que era brincadeira, mas a situação se agravou, ela começou a vomitar. E entrei aflição, ela me mandava queimar o chaveiro e os outros presentes, e foi isso que eu fiz, enquanto minha mãe jogava sal grosso em mim eu ouvia McFly, rezava o Pai Nosso, e queimava os presentes.


E essa foi a linda história que aconteceu com a minha amiga Nicole hoje, espero que tenham curtido. e-e

" Ele diz, Ela Diz "

Porque os meninos fazem questão de andar com a calça no meio da bunda?
"Eu não sei.... acho que é porque nos sentimos estilosos e sexy´s.... HAUAHUAHUAHUA, isso é meio estranho mais é verdade, mais eu não gosto de usar a calça no meio da bunda não, me incomoda e eu sinto um friozinho na minha parte para sentar. HAUAHUAHUAHUA."



Próxima pergunta: Por que desde pequenas, meninas arranjam barraco entre elas mesmas?



Abraços,

Jimmy



meu msn: jimmy.silvaa@hotmail.com

Ele diz, Ela diz: FILMES!

Bem vindo a nova coluna: Ele Diz, Ela Diz. Funciona assim, eu faço uma pergunta pro Jimmy em algum tópico e ele responde, a mesma coisa ele pra mim.

Por que as meninas adoram filme melado, e criticam tanto nossos filmes de ação com sangue, guerra e violência? Por que elas preferem esses filmes q o cara vive correndo atrás da garota ou q demora o filme inteiro pra saber que está loucão por ela?

Querido Jimmy, primeiro saiba que eu também te adooooooooooooooro! hahah.
vamos lá, não é que só gostamos desse tipo de filme, é que a gente acha tão fofo as histórias a gente fica tipo, pensando: "ai, queria que fosse comigo", sem contar que o galã do filme é lindo e gentil, que menina não sonhou com isso um dia?!   #fikdik
E tipo, ver um carro explodindo ou uma guerra, inútil..lembre - se meninas gostam de sonhar!



Agora Jimmy, chupaessamanga:
Porque os meninos fazem questão de andar com a calça no meio da bunda?! hahah


   
                                                                                                     Beijos, Daniela Molinari.