Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

3 meses de Koppie Koffie! *-*


Tudo novo! UHSAUHSUAHS' bom, nem tudo..aquelas colunas novas.
e agora dois htinhos no blog o Gui e o Fê!



Obrigada pelas mais de 6.000 visitas! a gente ama vocês!


Beijos, Koppie Koffie.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Gente, o Koppie Koffie está entrando em férias, mas somente por uma semana, o que nos dara tempo de resolver alguns problemas do blog e aproveitar o que vem por ai.
Como vocês devem ter percebido, entrou uma nova pessoa no blog, o Guilherme e algumas outras mudanças ocorreram como a saída do Jimmy e da Ana, mas não se preocupem que a gente vai encontrar alguém pra ficar no lugar deles, mesmo amando muuuuuuuuuuuuuito  eles, porque depois desses quase três meses de blog a gente se aproximou muito e viramos realmente amigos.
Bom, o Koppie Koffie te deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, com muita saúde, paz e felicidade!



                                                    Obrigada pelas mais de 6.000 visitas!                                                                                                                                 Beijos e até 2010.

                                                         




quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Perguntas sem respostas!

quer tentar responder? fique à vontade.

1) Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho ?
2) Por que os Flint Stones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
3) Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?
4) Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
5) Por que quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: - Tá com defeito?
6) Por que pijama tem bolso?
7) Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?
8) Por que quando a gente liga para o numero errado nunca dá ocupado?
9) Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?
10) Se o lápis numero 2 é o mais vendido, por que ele ainda é o numero 2?




AVISO: HOJE É O ÚLTIMO DIA DE POSTAGENS, AMANHÃ O KOPPIE KOFFIE ESTARÁ ENTRANDO EM 'FÉRIAS'.




Beijos, Daniela Molinari.



segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ele diz, Ela diz

Porque gostam tanto de bichinhos de pelúcia?



sei lá   .-.
porque são fofos.

Próxima Pergunta: Qual o problema em ficar conversando no telefone? --' (isso me irrita)


Beijos, Daniela Molinari.

Pisando na bola: Guilherme Marques

Boa tarde galera!
Vô tá postando pra vocês um pouco sobre as cagadas que fasso no meu cotidiano. E sim! Elas são BEM frequentes!
Todo o ano meus pais fazem sacolas de presentes, com bonecas, carrinhos, bolachas, etc etc para dar ás crianças carentes das favelas! Este ano resolvi por um gorro de Papei Noel e ir junto!
No caminho, várias crianças olhavam pramim e gritavam, "-Olha o Papai Noel!" e eu gritando "-HO HO HO!" (se achando "O" papai noel!)
Chegando nas favelas, começamos á entregar os presentes! As crianças todas muito felizes! Até que minha mãe vira pramim e grita, "-Vira pramim que eu vô tira foto!" só que eu estava falando com uma menininha, e minha mãe não parava de gritar! Quando ela gritou pela 3º vez, eu simplismente virei pra ela e disse "-Espera porra!", a criancinha virou pramim e falou ... "-Nossa, eu não sabia que o Papai Noel falava coisa feia! Não pode falar essas coisas Papai Noel!" . Eu fiquei com uma dó da menina! HAHAHA. O papai Noel que tinha que ser o exemplo de educação, e acaba levando sermão da menina de 5 anos! Depois disso fui direto pro carro! Tava sem moral nenhuma! HAHAHA.
Mais foi isso galera! Com certeza essa semana ainda vão ter MUITOS micos pramim passar ... e vou estar postando aqui pra vocês!
Um grande beijo pra essas meninas lindas que acompanham o blog! <3

domingo, 20 de dezembro de 2009

A morte de brittany murphy

Image and video hosting by TinyPic

Muito, mas muuuuuuuuito triste mesmo que eu estou fazendo esse post hj sobre a morte de brittany murphy hoje dia 20 de dezembro, aos 32 anos de parada cardíaca.
Pra mim essa foi a morte mais triste do ano, pois ela era uma ótima atriz e quem nunca assistiu, as patricinhas de beverlly hills?
E Grande menina, Pequena mulher que é meu filme preferido um dos filmes mais lindos de todos os tempos

Image and video hosting by TinyPic

E se você ao menos gostasse um pouco dela e tem um coração, veja esse video do finalzinho de grande menina, pequena mulher e veja se não dá vontade de chorar :'(





Eu chorei, Mariana

Entrevista

Juliano Fantozzi tem 14 anos, mora em Vinhedo – SP e foi uma das melhores entrevistas que eu já fiz.







Koppie Koffie: O que você costuma fazer nas horas vagas?
Juliano: Sair com amigos, sempre procuro amizades novas. Sou do tipo mais "simpático" e solto, e AMO ficar no PC.


Koppie Koppie: Como você reagiu quando foi chamado para ser colírio do blog?
Juliano: Muito feliz, sabendo que o meu esforço todo, e a ajuda de todas vocês, que estão lendo isso, está valendo a pena.

 
Koppie Koffie: Vinhedo é pertinho do Hopi Hari (parque), você costuma ir muito lá?
Juliano: Por incrível que pareça, eu vou bem pouco lá, não curto muito parque de diversões.


Koppie Koffie: Quais são seus gostos? Música, esporte, comida?
Juliano: Olha, música sou bem do tipo eclético, mais música tem que combinar com o ambiente, se não, não rola. Amo arte marciais, natação, só que odeio futebol ''/. Comida eu sou beeeeeeem "fresco", quanto mais simples, pra mim melhor. Sou mais do tipo "arroz feijão e carne" *risos*.


Koppie Koffie: Depois que você vira colírio o assédio aumenta muito, o que você pensa disso?
Juliano: Olha, muitos dizem que aumenta, mas eu acho isso normal e, cá entre nós, quem não gosta de ser "paparicado"? *risos* Mais isso pra mim acredito que não vai ser um problema.


Koppie Koffie: Qual tipo de menina você prefere?
Juliano: As carinhosas e sinceras, claro que um pouco de beleza é fundamental, mais acho que por eu ser beeeeeeeem carinhoso, meninas mais "grudentas" ou carinhosas me atraem.


Koppie Koffie: Tem animal de estimação?
Juliano: Eu tenho um sonho de criança que é ter um cachorro, mas meu pai não gosta, então eu não consigo ter um. ):


Koppie Koffie: Toca algum instrumento??
Juliano: Eu toco violão.



Koppie Koffie: Há quanto tempo?
Juliano: Toco já tem 2 anos.




Koppie Koffie: Vamos brincar? Eu falo uma palavra e você fala a primeira coisa que te lembra, pode seer?
Juliano: Ok


Comida > arroz *risos* ou nuggets
Amizade > confiança
Amor > carinho <3
Filme > não gosto, *blerg*
Livro > Fortaleza Digital – Don Brown
Música > ambiente
Garotas > carinhosas *risos*
Banda > Restart
Frase > “Eu sou mais eu”


Koppie Koffie: Fim, muito obrigada!
Juliano: Obrigado vocês. :)











Beijos,
Koppie Koffie

(créditos para Niih e suas amigas Gabii e MC que ajudaram a fazer e editar a entrevista *---* )




sábado, 19 de dezembro de 2009

Aê!

começando a nova coluna Koppie Koffie: AÊ!
o AÊ! é onde vocês terão dicas sobre o que fazer nas férias e etc...boracomeçar.

VIAJAR!

COM OS MELHORES AMIGOS: a viagem dos sonhos né? Só você e seus melhores amigos, acampando...na praia, seja onde for você estara com eles e só por isso vai ser o melhor.
Acordar as seis da manhã e bater panela; se virar pra conseguir comer algo ounão e tem também os rolos entre amigos. Vamos e venhamos (?) viajar com seus melhores amigos, é a melhor coisa do mundo.


COM A FAMILIA: tudo bem que não vai ser tão divertido quando se está com os amigos, não se tem a mesma liberdade de falar palavrão e fazer piadinhas insanas, mas é a sua familia e é muito legal ver seu tio bêbado rolando na areia fngindo ser uma morsa -qn (experiencia própria).

mas então Dani, onde é o melhor lugar pra passar as férias, amigos ou familia?
não sei te responder, eu vou com os dois! hahahaha'















Beijos, Daniela Molinari.


PS: desculpem se meus textos não estão como de costume.

Final de ano aí

O que vestir?





Sabemos que para noites tão especiais assim o cuidado com o visual deve ser bem maior, claro.
Para o natal roupas coloridas são a melhor escolha. Saia de cintura alta, vestidinhos leves, e se você não quer largar de lado a calça jeans, faça combinações com peças lisas, não podendo esquecer-se de dar um tchan com os acessórios, fazendo com que realcem. No Ano novo, como é de costume da maioria das pessoas o branco pode sim ser o mais usado, mas se você é assim como eu que já enjoou de usá-lo, não tenha medo de inovar este ano. Vestidos mais sofisticados são perfeitos para a ocasião.
Aposte nos acessórios², pulseiras, sandálias pesadas e bolsas estilo carteira, estão super em alta.
Lembrando que para estar bem, é necessário ter bom senso e levar em consideração o lugar que estará indo. 


Cabeleira




Penteados versáteis e casuais são mais recomendáveis para essas ocasiões. Penteados como o rabo-de-cavalo, coque e trança continuam em alta para as comemorações de fim de ano. Por serem clássicos, dificilmente serão uma má escolha. Com sua criatividade você pode recria-los deixando-os modernos.Ou se preferir pode também apostar em penteados com bastante volume, o "efeito molhado", ou os cachos que voltaram com tudo. Seu cabelo é liso? Coloque o baby liss em ação!
Os acessórios, tiaras, faixas, presilhas, etc., são uma ótima pedida, eles fazem com que seu penteado fique mais Cool.

Maquiagem, e agora?





Muitas pessoas falam que eu pago pau pra RBM, mas é a pura verdade genteem, risos
Os videos dela sempre me salvam, e por isso que pra mim ela sempre será citada no quesito maquiagem.
Então veja:





Ainda não é a make que te seduziu? 
Visite o canal da RBM, e confire muito mais!


Beijos, Maah Oliveira

REPROVEI.

Sensação ruim? é pouco. Qualquer palavra que venham a me dizer pode ser pior....um ano inteiro, de estudo pra que? pra chegar no final do ano e ver: REPROVADA.
não vou mentir, quem sabe se eu tivesse estudado no começo? mas não adianta chorar pelo leite derramado, o negócio é erguer a cabeça e seguir em frente. é estranho eu tar falando isso, porque está acontecendo comigo e tomaraquenão com algum leitor,é a pior sensação do mundo.
chorei muito, mesmo e são 6:26 min, acabei de virar a noite, não consegui dormir. eu to muito mal, combinei de sair com meus amigos pra eles me animarem...não sei se vai dar certo e sabe o que é pior? hoje é aniversário de 18 anos o meu irmão.
Com certeza não fui a primeira, nem a última, mas fui eu. =/



Ai gente, se alguém tiver qualquer conselho, palavra de apoio, ta valendo galera. Eu to muito mal, vocês não tem noção...blog, msn e orkut, são os únicos lugares que eu consigo 'extravasar', por favor gente, me ajudem. Eu amo vocês! *-*


Beijos, Daniela Molinari.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O que eu quero ser Cap.4

Oi geeeeeeeeeeente
Nossa,tava morrendo de saudade de vocês,morrendo mesmo,mas vocês nem devem ter sentido saudade de mim ne.sniff D:
Ok,eu to viajando,to em Anápolis,Goiás,então,aquele horário,com os dias que eu falei que eu ia postar,até o dia 23 ou 24 de janeiro,babou.
Em janeiro,minha prima disse que bai me levar no cartório da familia e.e,daí eu falo com vocês sobre advogado,direito,e etc.
MAS POOOOOOOOOOOOO,FÉRIAS MI AMOR ,FÉEEERIAS,não to me importando mt com isso e.e.
Então hoje eu vou falar da pessoa mais linda,simpática,e criativa que eu conheço,ela também é super modesta,HDSUOAIDH,EEEEEEEEEEEEU -nn
Nossa sinhora,eita,ja to com sotaque de interior -merda
Mas enfim,laaaaaaaaaaaavei a égua,HDASUOIDHOASUIHD ,isso quer dizer que eu fiz tudo que eu queria,eu cheguei ontem né,foi super estranho,porque eu fui super neon pro aeroporto,calça de cintura alta,lenço todo colorido,e um nke azul,e uma blusa preta,cara,quando eu cheguei no aeroporto de Goiânia,por que aqui não tem aeroporto,óbviamente,tipo,O AEROPORTO INTEIRO me olhou,e me olhavam com aquela cara : DA ONDE ESSE BICHO VEIO ? e assim,tinha gente que até ria,mas pro meu consolo,ou não,chegou do nada,uma menina de cabelo rosa,uma blusa enorme,que ia tipo,até a cosha ,daquelas i love ny,e um micro shortinhos,e uma meia arrastão,HDSIOHDOAUIDHSA
Em parte foi bom,que ai a atenção foi toda pra ela.
Ai eu tava com esmalte azul,assim que eu cheguei na casa da minha dinda,e cumprimentei td mundo,minha prima ja veio : VAMO TIRÁ ESSE ESMALTE AZUL É AGORA.
Mas tá sendo legal,ja comprei 2 sapatos(salto obviamente,porq esse povo daqui fala que tenis é coisa de macho -aaaaaaaaaaf ) e um monte de blusas e roupas lindas,eu to adorando.
Ainda não to com saudade,mas acho que jaja isso muda,haha
BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS :*

Não fique por fora!


Passando só para lembrar vocês da nossa promoção. Participe você também!
Basta mandar um vídeo, para o nosso email:koppie.koffie@hotmail.com, dizendo o quanto você gosta do nosso blog. A promoção terminará dia 23/12/2009. O resultado será no dia 25, natal. O vídeo mais criativo será o escolhido!



Koppie Koffie

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Entrevista

O Felipe tem 14 anos e é de Divinópolis – Minas Gerais, é super tímido, mas é um fofo! Vamos ajudá-lo a ser colírio?!




Koppie Koffie: Então, porque você quer ser colírio?
Felipe: Eu quero ser colírio simplesmente por que para mim, não é só fama, mulheres, ibope. A algum tempo atrás, me disseram que era para acreditar e me cadastrar no site da CH, por que eu teria chances, eu acreditei e agora estou tentando. Ser colírio para mim, seria uma grande satisfação para o meu ego interior por que, significa mais do que ser um ' gato ' que saiu numa revista. Tá bom, tá bom, quem vai aqui dizer que não gosta de ser paparicado pelas girls, e ser o centro das atenções? É muuuuuuuuuuito, muuito bom. Mas meu princípio, até agora, não foi esse, e queria que vocês me conhecessem, só isso.



Koppie Koffie: E no tempo livre, oque você gosta de fazer?
Felipe: Antes de perder meu cão, eu só ficava com ele, ele significava muito para mim, afinal, ele se foi esse ano e eu o tive desde os 4! Ele era meu ponto de equilíbrio psicológico, afinal, quem não gosta de sair falando para um ser, que não vai ir contra a sua vontade, não importa o que seja, e que não vai dar a mínima para o que aconteceu, só vai estar contigo. Até dormir comigo ele dormia. Agora, eu jogo bola, antes também, eu ficava muito com ele, mais eu jogava bola, leio, é, as vezes saio, vou para o sítio, penso enquanto aproveito o fim da tarde, procuro ligar para os amigos, para saber como vão as coisas e para que eles saibam que sempre podem contar comigo. Tempo livre = liberdade. Nós devemos fazer o que quisermos.


Koppie Koffie: E você toca algum instrumento?
Felipe: Toco sim, guitarra e violão 8) .

 

Koppie Koffie: Que legal, desde que idade?
Felipe: Eu toco tem pouco tempo, eu começei a tocar o ano passado, mais já tive oportunidades para ' seguir carreira ' mas não quis não.

Koppie Koffie: Hmm, e você namora?
Felipe: Atualmente não, mas juro que tudo que eu mais queria era uma namorada que me desse valor, pois eu prometo nunca desaponta - lá !


Koppie Koffie: Mas você fica né?
Felipe: Depende muito da minha alto estima, não é por que eu vi uma menina linda maravilhosa, que eu devo ficar alucinado, e louco para beija - lá. Quando eu saio, às vezes, sim, as vezes não. Como eu disse, depende do humor 8).



Koppie Koffie: Mas você sabe que depois que você vira colírio o assédio aumenta muito, o que você pensa disso?
Felipe: Natural 8). Super normal, e a tudo que se faça, tens um preço a se pagar, e eu estou disposto a enfrentar intempéres, pois, é um sonho não é? Esse assedio não é nada que uma cabeça boa pode controlar.


Koppie Koffie: Você já sabe oque quer ser quando crescer?
Felipe: Sinceramente, eu sempre quis, muito, e continuo querendo jogar futebol. Mas, as vezes não dá certo né ? Então, meu plano seria, Direito, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, e para Hobby Veterinária 8) .


Koppie Koffie: Quais as músicas, cantores, bandas, etc, etc que você gosta?
Felipe: Ah, eu sou completamente eclético, se eu estiver num ambiente, digamos, na casa de um amigo, e ele colocar musica Gospel, eu respeito a vontade dele, mais curtir, curtir, meesmo .. eu curto muito musicas Pop Rock, Sertanejo, Rock, Trance.
Entre outros .. alguns cantores, Jorge e Mateus, Ivete, Justin Timberlake . e blábláblá.


Koppie Koffie: Torce pra algum time?
Felipe: Eu torço sim, eu sou cruzeirense .


Koppie Koffie: O que você gosta em uma menina?
Felipe: Ah, primeiramente o interior dela né, depois a gente vai vindo para fora. Por que eu acho que quando a gente ama, seja o que seja, contra o amor não existem barreiras. Mas, fisicamente, eu olho o cabelo, o rosto da pessoa também . Reparo no cabelo, sem querer, mais reparo, automático sabe :D





Koppie Koffie: Hm, obrigada pela entrevista, foi um prazer!
Felipe: Aberto a peguntas e conclusão de dúvidas! E o prazer foi todo meu, obrigado!









Felipe, 14 anos - Minas Gerais






Créditos:


  • Maria Paula fez a entrevista





  • Maah fez a entrevista





  • Niih editou a entrevista







Beijos, 


Equipe Koppie Koffie

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A vida como ela é: Mães

Image and video hosting by TinyPic

Ahhhh as Mães! aquela pessoa que pos vc no mundo e te acompanha desde os primeiros dias e que também pode enxer seu saco. E muito. A maioria das pessoas já brigaram/brigam com a mãe, por muitos motivos maaaaaas, porém, contudo, entretanto isso é TEMPO PERDIDO! pq msm se ela estiver brigando com vc dizendo que o aquecimento global é sua culpa ela esta certa!!!! é que nem aquela história do cliente sempre tem razão, ou vc vai querer medir forças com alguém muito mais poderoso que vc?


Image and video hosting by TinyPic
            Vai resultar nisso.


Image and video hosting by TinyPic
Ou nisso.

Pois ela é tua mãe, manda em você e te sustenta, então espere aos 18 anos e arrume um emprego pra se rebelar, ou então aceite, pq ela é sua mãe e sofreu para te ter sua fanfarrona ! -q



Image and video hosting by TinyPic

Sem falar que daqui há alguns anos vc pode descontar tudo no seu filho MUAHAHAHAHAHA!!

xoxo, Mariana

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aqui se faz, aqui se paga.

Se tem algo que me estressa é que meus pais sempre pegam meu money 'emprestado' e nunca me pagam, então pra prevenir, sempre que eu saio eu não levo meu dinheiro, pra isso não acontecer, mas da última vez foi diferente, eu resolvi levar, porque tive uma forte impressão que iria precisar.
Então estou eu, serelepe, andando supimpamente até que quando chego em casa, alguns dias depois percebo que perdi meu dinheiro. Triste né ? Maaas, Aqui se faz, aqui se paga.

Beijos e queijos, Maria Paula. :*

Pra quem não entendeu, clique aqui e veja as definições das minhas novas colunas.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Minha Formatura


Minha formatura foi maravilhosa! Começou com a colação de grau que eu fiz o favor de cortar caminho entre as mesas em vez de passar pelo caminho vermelho e meu professor que estava no microfone ainda gritou: "PO NICOLE, HOJE É SEU DIA, VOLTA PARA O TAPETE VERMELHO!" eu fiquei ROXA de vergonha, mais foi legal! Jogamos o capelo para cima e tudo no fim! Fizemos nosso grito de guerra especial !






Depois disso, a gente dançou a valsa, primeiro com meu pai, nossa... Meu pai nem eu sabemos dançar valsa o que foi MUITO ENGRAÇADO! Até que começou a valsa com o PADRINHO e meu tio muito feliz, cansou de me ver dançando mal pra caramba... ME PEGOU NO COLO E FICOU DANÇANDO SOZINHO COMIGO NO AR ! Ahuahuahauhauhau imagina a cena!!!




Começou o baile tocando I Gotta Felling e eu sai correndo para mudar meu visual, tirei meu salto guardei e coloquei meu ALL STAR rosa de lantejoulas gato e fui dançar meu psy! Quando a banda Am/Pm começou a tocar e eu saí CORRENDO lá para a frente de todo mundo para ficar na frente do Matheus, Felipe, Matheuzinho, Fábio e Rafael, cantamos Mamonas Assassinas, Nx Zero e um monte de músicas...




O ruim foi quando as pessoas começaram a ir embora... Então começou o chororô... Eu não chorei não, por que amigos como eles não se esquece de maneira NENHUMA, e ano que vem tenho certeza que eles vão estar comigo onde quer que nós estejamos! Enfim, a formatura foi LINDA e valeu a pena cada segundo que estávamos juntos!!!

 

 
Beijos,
Niih

sábado, 12 de dezembro de 2009

Cintura alta - saia

Várias pessoas acham a saia de cintura alta feia e fora de moda,e estão totalmente enganados.  Essas saias além de alongar as pernas, acentuar as curvas, e ajustar a silhueta, é super elegante e acrescenta feminilidade em qualquer um independente do corpo que tem!
Quem é magrinha pode usar e abusar sem se preocupar. Para as gordinhas aqui fica algumas dicas: o ideal é que o modelo seja soltinho ou que tenha umas mini-pregas, pra não marcar demais na parte mais cheinha. Se o quadril for grande, a parte de cima deve ser clara, e a saia escura, para dar equilíbrio.





Beijos, Maah Oliveira



sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Entrevista: Felipe Nardoni.

Cantor , dublador , coreógrafo, citador, apresentador, bailarino,diretor, modelo, autor e escritor...ufaa!


Nome: Felipe Isaac Nardoni
Idade: sem revelações! há, 12 de outubro
Cidade: Poá - SP

Koppie Koffie: então, você atuou na novela Chiquititas, foi seu primeiro trabalho na TV?
Felipe: não, já havia feito trabalhos de propaganda; minha primeira peça foi Marcelo e o Marmelo atuando do lado do ator global Kayky Brito.

Koppie Koffie: e qual era seu personagem nas Chiquititas?
Felipe: na novela interpretava um personagem ladrãozinho,eu fazia o TK ! o persongem ladrão que roubava e morava dentro da árvore encantada e quando fui pro orfanato roubava e jogava xixi de gato, era minha caracteristica. Foi 5ª fase da novela e é capaz que muita gente não se lembre porque na minha fase a novela atingiu maximo de 9 pontos no IBOPE!

Koppie Koffie: boatos que você é considerado o mais parecido com Zac Efron, sério?
Felipe: bom, sim! e atualmente viajo em cartaz com o musical High School Musical interpretando Troy Bolton e Ryan Evans.

Koppie Koffie: então você participou de High School Musical A SELEÇÃO?
Felipe: sim, cheguei a virar semi-finalista, mas tive que me afastar do programa por motivos de saúde.

Koppie Koffie: puts! bom, eu estva lendo aqui e você já saiu na CH né?
Felipe: já, na edição número 53, na matéria: Jovens Populares na Escola.

Koppie Koffie: e você já foi apresentador de programa né? Qual era o nome?
Felipe: ah, fui siim! do programa: O Mundo de Felipe, que era exisbido online.

Koppie Koffie: ser parecido com o Zac Efron deve atrair muita atenção das meninas, como lida com isso?
Felipe: então na verdade não me acho tão parecido com o Zac Efron *risos* algumas meninas que falão e tal , e tipo eu tento conciliar o carinho de todas as meninas sabe , e tento da o melhor de mim pra elas numa conversa , o máximo de atenção possivel porque sei que elas gostam!

Koppie Koffie: o que uma menina tem que ter pra te agradar ?
Felipe: bom ela tem que ser honesta, odeio mentira ,tem que ter moral e atitude , pode parecer que não mas eu sou timido !




E meninas, que tal indicar ele pra colirio?
Vai dizer, é gaato! (6'





                                                          








Perfil: Felipe Nardoni 8
Comunidade: Felipe Nardoni - OFICIAL
Twitter: @felipenardoni


Créditos:
ANA - conseguiu a entrevista.
DANI - fez e editou a entrevista.


ERRATA: pedimos desculpas à todo constrangimento e problemas causados a Felipe Nardoni por ter sua data de nascimento divulgada errada, o correto seria 1993 e não 1990 como divulgado anteriormente.

Um Show DEMAIS !

Gente, eu sei que não é minha coluna mais não resisti! Eu tinha que postar algo sobre eles!!!
Lembram que um tempo atrás o Jimmy citou o Matheus que participa da banda Am/Pm ?? Então, eles tocaram na minha formatura e foi FERA DEMAIS!!!





São 5 garotos super talentosos, tocam muito, são carismáticos e muiiiiito gatos! Eles são Matheuzinho(vocal) , Felipe (guitarra) , Fabio (guitarra) , Matheus (baixo) e Rafael (bateria).



Eles tocaram de tudo, de Mamonas até Nx Zero ! E sempre pulando e zuando o tempo todo!




Interagem bem com platéia o que foi muito legal! Sabia que no fim ó Fabio até me deu uma de suas palhetas? Muito fofo né?





E eu como uma boa amiga e principalmente fã, estava lá na frente pulando e cantando com eles o tempo todo!!!




Mais contatos entrem na
Beijos,

Niih

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

é o seu jeito de ser.

Alguma coisa em seus olhos me encanta. Alguma coisa em seu sorriso me alucina. Alguma coisa na sua voz me faz tremer. Alguma coisa em você me faz te amar.
Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Há um tempo atrás, você era só mais um menino qualquer. Mas você, definitivamente, não é. É especial, é diferente. Quando eu pensava que todos os homens eram a mesma coisa, você apareceu e mudou tudo. O seu jeito tão exagerado e charmoso, a sua voz tão sedutora, os seus olhos tão expressivos, o seu sorriso tão brilhante. Sim, eu sei que não deveria, pois seria só mais uma decepção amorosa. Quero dizer, eu não sou aquilo tudo. O que faria você gostar de mim? A minha beleza, com certeza não. Não, eu não quero mais me decepcionar, já desperdicei muitas lágrimas com isso. Pensando bem, acho que eu correria o risco. Por você, o que custa tentar? Você é tão fofo que duvido que me magoaria. Ou talvez sim, tanto faz. Eu só quero ficar com você, e não importa o que os outros dizem. Sim, eu estou apaixonada por alguém que nunca vai gostar de mim. Sim, eu estou apaixonada por você.
 
créditos: connecticut.


"Se sentir mal e decepcionado não tem nada de errado, acho que não quando é com os outros, mas quando você se decepciona com você mesmo, é complicado."



Não sei, honestamente, por quanto tempo continuarei aqui, só quero dizer aos meus leitores que, eu amo vocês! <3



Beijos, Daniela Molinari.

Entrevista

Fernando Ribeiro tem 15 anos, é de São Paulo (capital) e conta para a gente o que mudou depois dele ter se tornado um colírio da CH!



Koppie Koffie: O que mudou na sua vida depois de ter virado colírio?
Fernando: A vida ficou bastante agitada, vários Orkut, twitter bombando, varias fãs pedindo foto no shopping...


Koppie Koffie: E quem que te indicou para virar colírio? Foi uma surpresa ou você já estava sabendo?
Fernando: aah, várias amigas e desconhecidas, mas tenho vários amigos colírios, mas o que me ajudou bastante foi o Jhonatan Brande


Koppie Koffie: huuum... E você ficou sabendo sozinho? Ou alguém te contou? Como foi?
Fernando: foi combinado, a dona do blog da capricho me mandou um scrap no Orkut perguntando se eu queria ser colírio da Capricho, eu aceitei. Um tempo depois ela me mandou um email com a entrevista e disse que conseguia me colocar no dia seguinte. Fiquei super feliz.


Koppie Koffie: Nossa! E quais colírios você conhece?
Fernando: Da Capricho, o Jhonatan Brande, Vitor Bassoli, Giovanni Ignácio e já conversei em algumas baladas com o Dudu Surita!


Koppie Koffie: UAU! Enfim, o que aconteceu de ruim depois que você virou colírio?
Fernando: surgiram muitas amizades falsas, moleques pedindo pra ajudar a ser. Mas em relação a isso, só fazer uma boa seleção ;D


Koppie Koffie: E o que você gosta de fazer no tempo livre?
Fernando: Adoro tocar violão, sair com os amigos, dançar em baladas. ;D



Koppie Koffie: E com as meninas? Namorando?
Fernando: Aah, não estou namorando, mas já sei quem eu quero pra minha vida.


Koppie Koffie: Quais suas táticas na hora da conquista?
Fernando: Uma menina carinhosa, atenciosa, bonita e que goste de mim.


Koppie Koffie: banda favorita?
Fernando: Gosto de tudo, mais adoro musica eletrônica, estilo Hardstyle e House




Fernando Ribeiro, colírio CH - 15 anos - São Paulo Capital



Não se esqueçam de participar da promoção de Natal do blog galera!



Beijos, Koppie Koffie
créditos para a Niih que fez a entrevista !

Limpeza de Pele


O rosto é uma das partes mais importantes da parte estética, não apenas as mulheres, mais os homens também. A aparência dessa parte do corpo pode sofrer com a influência de muitos fatores como o stress, muito sol ou então quando seus hormônios estão variando muito. Muitos acham que as peles do corpo são todas iguais, ERRADO, o rosto é muito sensível e é necessário cuidar bem dele para ficar sempre com uma aparência jovem.

Ficar cutucando cravos e espinhas nessa região é muito errado, o certo é limpar bem sua pele.



sim, essa louca sou eu no dia da minha formatura (hoje *------*') fazndo uma limpeza facial em mim, para não ficar horrorosa! HAUHAUHAU. Essa é a etapa de número 6. Vocês irão entender melhor em baixo!!! Não liguem para o fundo do meu quarto, sim eu sou MEGA VICIADA em McFly ahuahhau



Como se deve higienizar nossa pele facial com cuidado???
1. Limpar bem o rosto com um sabonete específico para a sua pele, eu recomendo o sabonete líquido Clean&Clear.
2. Esfoliar o rosto e remover bem com água - recomendo Gel de limpeza antibacteriano da Avon Clearskin
3. Passar adstringente para uma limpeza profunda - recomendo Adstringente Clean&Clear
4. Aplicar emoliente e utilizar vapor, por 10 minutos
5. Passar loção calmante e alta frequência
6. Aplicar máscara facial e deixar agir por 15 minutos. Recomendo Máscara removedora de cravos da Avon clearskin
7.Aplicar protetor solar, recomendo loção hidratante antiacne FPS 15 da Avon clearskin



Beijos,

Niih


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Castillo Kids

Já ouviram falar em Castillo Kids ? Eles além de serem super fofos, são super talentosos. Se você não entendeu, eles meio que são uma 'banda', eles tem um monte de vídeos no youtube, eles tocam piano, tambor, violão, baixo, guitarra, e olha só, é formado por três pessoas, Julie, de 9 anos, Jessie de 11 anos e Joey de 13, mas tem vídeos deles lá de 2 anos!. São as coisas mais fofa, se você ficou no mínimo curiosa pra ouvir eles, clique aqui.
Eu sei que não é minha coluna, mas eles são muito fofos, você tem que ver! *-*
Beijos, Maria Paula.



Prêmios de Natal

Como prometido, a gente iria divulgar essa semana quais os prêmios da promoção de Natal do Koppie Koffie. Eu, a Maria, estou aprendendo a tocar violão, e vou fazer um vídeo pro vencedor, tocando e cantando alguma música. A Niih e a Mariana vão fazer uma entrevista com o vencedor, ou vencedora, que vai ser postada aqui no blog.


Maria Paula - Eu tô aprendendo a tocar violão, então eu vou fazer um vídeo especial pra pessoa, tocando e cantando uma música.
Niih & Mariana - Elas vão fazer uma entrevista com o vencedor, ou vencedora, que vai ser postada aqui no blog.
Maah Oliveira - A Maah , ela comprou um livro, A Cabana, ele foi eleito o melhor livro do ano, eu já li, é ótimo, adorei.

Tá faltando a Ana e a Dani néar ? Bem, o prêmio delas não vai ser revelado nessa postagem!

Beijos e queijos, Maria Paula.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Inspire-se

Aaaah como eu adoro o LOOKBOOK.nu, e dessa vez, em um dos meus passeios por lá, encontrei uns looks que eu simplesmente apaixonei. Espia só:



Quanto luxo junto! Meia calça vermelha, chapéu vermelho, lenço xadrez, bolsa, tudo perfeito!
Um ótimo look pra sair com o namorado, concordam? rs

   
Meia calça branca, camisete xadrez, e essa saia? MEGA LINDA NÉ?


Por ultimo, eu tinha que mostrar essa meia calça de coraçãozinho, eu quero ela pra mim -s

Ps: perceberam o quanto um chapéuzinho, ou uma boina está em alta?




By: Maah Oliveira

Teaser trailler de HP legendado!

Tem algum fã de HP ai? o/
Mas mesmo se você não for um tenho certeza que ta morrendo de vontade de ver esse filme, então mate um pouco sua vontade assistindo um pequeno trailler legendado com comentários dos diretores e algumas cenas de Harry Potter e as relíquias da morte parte 1 que sairá no cinema dia 19 de Novembro de 2010
*-*


O filme será dividido em duas partes com a promessa de ser totalmente fiel ao livro, os fãs esperam que sim! Ai vão os dois stills que sairam do filme:
 
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Beijos, Mariana

Reprovações!

acordar cedo todos os dias, estudar muito, ter muita lição de casa e ainda a vida social...é muito dificil ser estudandte, ainda mais adolescente, temos que saber equilibrar tudo sso, caso contrario, você vê suas notas caindo...caindo...caindo e ai você entra em recuperação, recuperação final e no dia de pegar o boletim você pode ver escrito: APROVADO (A) ou REPROVADO (A). e o que fazer, se vier escrito o que você não quer ler?
a primeira coisa, é não se sentir mal nem culpado pensando: "e se eu tivesse estudado naquele dia que fiquei no pc ou na tv..", vai por mim, isso só vai te deixar pior, então cabeça erguida!
não vá se excluir dos seus amigos nas férias, viaje se possivel com a familia, sene a beira do mar, surfe e divirta - se.
na volta às aulas, você vai utilizar os três R's:
RECOMEÇAR: tudo de novo.
REIVENTAR: um novo jeito de ser e de estudar.
REAPROVEITAR: aproveite o ano escolar, estude antes para descansar depois.

Não pense que seus amigos vão te esquecer porque você reprovou, você apenas não estará na mesma sala que eles, mas recreios e tudo continuando sendo iguais e quem disse que vocês precisam se ver somente na escola? SAIAM. *-*
Eu vou contar o real motivo deste post, não sei se vou passar de ano e eu acho melhr escrever isso agora, do que depois, que SE eu reprovar batenamadeira eu vou vir aqui no blog e ler isto, pra que eu possa sei lá, me sentir melhor!


Boa Sorte pra mim e pra todos de recuperação final.

Beijos, Daniela Molinari.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dica dupla!! Faça seu emoticons e Site de T-Shirts *-*

Hoje eu vim dar dicas de uns sites legais que eu acheei por aí :D
O primeiro minha amiga Laisa me passou  um site onde vc pode criar seus próprios emoticons o link do site é: Emoticu e funciona assim: vc upa uma foto que vc goste e depois escolhe um tipo de animação tbem  da pra escrever um texto tbem e ver os emoticons que as outras pessoas criaram. Aí alguns emoticons que eu fiz ou peguei lá ja:


Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


O outro é um site de T-Shirts super legal, o nome do site é Punkstein e ele vende camisetas de bandas e filmes a 25 reais e além disso tbem tem chaveiros bottoms e etc...

Image and video hosting by TinyPic
Clique para ver a imagem grande.
 
O site entrega a todo o Brasil, para mais informações acesse o link ;)

beijos, Mariana