Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 19 de junho de 2010

aaaaaah! me entrevistaram, confere

Entrevistamos a Dani Molinari, a dona do blog Koppie Koffie, confere:


1) Como surgiu a idéia de criar o Koppie Koffie?
Dani: eu estava em casa com muito tédio, ai eu fui procurar um fundo pro meu twitter e achei um site de templates, só que eu não podiar por, primeiro porque eu não tinha um blog, segundo porque eu não sei fazer isso. Dai eu criei um blog.

2) E como você conheceu as meninas?
Dani: bom, eu sou muito preguiçosa e como dissenão sei mexer na parte de layout e pá, dai eu ia precisar de ajuda...fui até a comunidade da CH e criei dois tópicos que chegaram a ter, 100 e pocas postagens em um e 60 no outro. E fui olhando o profile das meninas e dos meninos inscritos e decidi por Maria Paula, Niih, Mariana Jimmy e Maíra, a Maíra e o Jimmy já sairam do blog tem um tempo e acho que há uns 6 meses atrás a Ana, amiga da Nih participava. Também pegamos dos colirios pra entrar, mas não deu muito certo, eles quase nunca postavam *risos*
E agora temos a Isa e a Thainã que postam umas coisas bem legais.

3) Falando em colirios, como surgiu a idéia de entrevista-los?
Dani: ah você viu as entrevistas *risos*. Bom, não lembro direito como surgiu, mas acho que foi eu e a Niih que falamos: "não ia ser legal entrevistar colirios? o blog ia ficar mais conhecido", deve ter sido assim e a partir dai começamos a entrevista-los e ficamos amigos até, (né Niih?) *risos*

4) A pergunta que não quer calar, da onde o nome Koppie Koffie?
Dani: ah....assim, sempre quis um nome clichê, ai eu ia colocar Copo de Café, mas já existe/existia um blog com esse nome, dai eu fiquei "pouts cara e agora?", abri o tradutor do google e coloquei lá Copo de Café, fechei os olhos e selecionei uma lingua, quando fui ver era chinês .-. ai refiz e deu africano, ai eu olhei Koppie Koffie...e gostei muito, não consigo imaginar ele com outro nome.

5) Antes da entrevista você comentou que as meninas te chamam de 'chefe' e que você não gosta, porque?
Dani:*risosrisos*, bom..."eu criei o blog, então sou a dona dele" é uma coisa que elas nunca vão me ouvir dizer, só que elas acabam deixando as piores decisões pra mim, por exemplo, quem entra no blog, quem sai do blog, mudança de layout, etc. E a MªPaula me contou háum tempo atrás que elas todas tinham medo de mim, eu só ri e muito! nem mandona eu sou. -q

6) Vocês se tornaram bem amigas ?
Dani: praticamente irmãs, *risos*. Eu acho que tanto tempo juntas, brigando, rindo, brincando, conversando etc, fez a gente se unir muito...mesmo estando muito longe uma da outra. Cada uma é de um lugar do Brasil, eu sou do sul e elas, principalmente a Maria Paula sempre tira sarro do jeito que eu falo ou das minhas girias .-. *risos*. Não consigo me imaginar sem elas. Temos vontade de nos conhecer, já tivemos até chance, mas acabou não dando certo, mas tenho certeza de que quando acontecer vai ser inesquecivel, assim como o elas já são pra mim.

7)  Você tem vontade de expandir o blog?
Dani: hm, eu pensei nisso..em criar um site que além dos post tivesse um link que levasse a uma página de cada blogueira, onde não teriam apenas textos mas também videos, pra que os leitores pudessem ver a gente. Só que é meio complicado isso né, porque um site custa dinheiro e a gente não se conhecendo e morando tão longe uma da outra, como iamos fazer? mas é só uma idéia, talvez aconteça, talvez não.

8) Defina as meninas do blog.
Dani: ai caramba.  *risos*
bom vamos ver, a Nih: nossa, a gente se da muito bem, hahaha' ela é totalmente loca..vciada em Londres e McFly, ela é meio emo-durona -n, mas ele é muito fofa! a Maria Paula: meuDeus, eu só rio conversando com ela...haha' nossas conversar ou são zoadas, ou são sobre o blog  e  são sobre coisas que acontecem com a gente, já disse que ela tem mais emoctions doq ue o próprio msn;~? a Mariana: é, ela é mais na dela e tal, mas quando fala ela é muuuuito gente boa e muuuuuito fofa, sempre lá pra ajudar..e ela mora no fim do mundo, realmente. A Isa e a Thainã, eu não tenho muito cosa pra falar, eu as conheço bem pouco, mas pelo que eu sei elas são bem engraçadas, e fofas. hee

9) Faz um Raio X seu ai.
Dani: ta demorei pra enteder o que isso quer dizer. *risos*

Daniela Molinari de Souza, mas eu não gosto que me chamem de Souza, argh..não gosto.
tenho 16 anos, (hoje é meu aniversário, hee), amo branco.
meu cachorro é gay, mas não falo isso por charme e nem pra me pagar tipo, er...falo porque é, *risos* ele foge das cadelas e vai cheirar os machos,é bem estranho. mas eu amo ele, o nome dele é Scooby.
Reprovei o 1° E.M e to fazendo de volta, no começo foi dificil acostumar, mas agora eu já me encaixo e adoro meus novos amigos e minha nova escola, por um lado vejo que foi bom reprovar.
Vou muito mal em quimica, sério...
Já fui traida, meu coração ja foi partido e hoje sei dar valor as coisas.

10) Já aconteceu de você sair na rua e alguém te reconhecer do blog?
Dani: nossa um vez, queria que tivesse acontecido mais...foi tão legal *__*
eu tava no shopping, com a minha amiga L. e do nada chegaram duas meninasacho que tinham uns 12..13 anos e falaram: "você não tem um blog chamado Kuppie Kuffie?" dai eu disse: "É, Koppie Koffie..vocês leem?" elas: "si, si adogamos.." , conversei um pouco e descobri que elas são francesas..ai dei tchau e fui pro cinema, acho que foi um dos melhores momentos do blog, mas não cheguei a dar autógrafos, ainda.

11) é isso então, quer dizer alguma coisa?
Dani: quero agradecer a todos os leitores e leitoras e também agradecer as outras blogueiras, que estão comigo e sempre me ajudam..eu amo vocês! (L




Gente, essa foi a entrevista que eu dei, não vou contar pra onde foi..porque se não der certo eu vou ficar decepcionada, mas vou postar ela aqui..a original tem 13 perguntas, mas eu acho que sao meio desnecessárias...então vou deixar só essas.


Beijos, Koppie Koffie.