Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 17 de janeiro de 2010

Material Escolar.


Essa época de meio/fim de férias é uma loucura para os pais. Comprar material, arrumar a mochila para o ano novo. Então aqui vai algumas dicas para quem vai comprar:



CADERNO




O caderno é mais fácil de lidar, se você usa apostilado vai ser fácil carregar um caderno para cada matéria. Mas se em sua escola se usa livro, o mais prático é usar caderno de várias matérias para não ficar carregando muito peso, pois os livros são bem pesados.


No caderno temos que ter apenas o cuidado de não rasgar as folhas da mola.


E claro que temos que encontrar um caderno que a folha não seja muito fina, para a caneta não manchar a folha de trás.



 

CANETAS





Na hora de comprar canetas, temos que ver se elas não marcam muito a folha de baixo. Eu recomendo comprar canetas STABILO, porque eu AMO essas canetas, acho que elas são as melhores.


Mas canetas do mesmo estilo que STABILO também são boas. O único problema delas é que se deixar elas caírem no chão, tem o perigo delas quebrarem a ponta ao meio. Como eu já fiz muitas vezes.



 

BORRACHAS





Eu sinceramente AMO borrachas coloridas, acho que elas são as mais legais. Mas eu sempre acabo perdendo a borracha. É incrível, eu NUNCA consegui terminar uma borracha sequer na minha vida.


Na hora de escolher borrachas vocês tem que ver se ela vai se esfarelar muito, ou se ela não apaga muito bem. Pois muitas borrachas marcam a folha quando apagam, e eu ODEIO borrachas assim.



 

FICHÁRIO





Na hora de comprar um fichário, a única coisa que você tem que tomar cuidado é com a capa. Se é só de papelão sem proteção nenhuma, isso prejudica MUITO na hora que chover ou coisa assim.


Se você for comprar um fichário, recomendo comprar aqueles adesivos em forma de bolinha, pois eles servem para colocar na folha quando ela rasgar. Tem que ser organizado para ter um fichário. Pois senão, você irá perder muitas folhas/matérias por desorganização.






Essas são algumas pequenas dicas para fazer sua compra escolar bem.






p.s.: quem quiser me pergunte no meu Formspring
meu twitter
ajudem, em cada tweet seu, coloque #SupportDannyMcFLY
mas uma vez em cada tweet senão vira SPAM.




EU INDICO: Things for Teenagers

 

 Bgs baby loves.