Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

aiai, o tempo U.U

Heey Galere , tudo caminhando ?  
Sabe quando perguntamos isso e as pessoas dizem "sim" todas as vezes que perguntam ? Então, as vezes a gente nem percebe e tudo caminhou, caminhou até rápido de mais, até porque o relógio não para, certo ? Esse poste veio a minha mente quando eu estava pensando sobre quando eu era pequenininha. O tempo passou e eu nem percebi, parece até que faz pouco tempo quando eu usava as roupas que a minha mãe mandava, com conjuntinhos e vestidos fofos, brincando de boneca, pula corda, ou aquelas brincadeiras de roda, mas a questão é, o tempo passou e eu nem percebi, assim vai ser daqui a uns 10 anos, vou falar a mesma coisa, todos mudamos, tudo muda, acho que é por isso que a nossa vida é tão desengonçada, passa um mês, dois meses, três meses e quando enxergamos aquela pessoa querida com quem convivemos está indo embora, não foi o tempo que foi pequeno, foi o medo de aproveitar que foi grande de mais, então assim vamos colecionando não durante a nossa vida, a festa que não fui, o jogo que não vi, a bagunça que não participei, o perfume que não cheirei... o amor que não vivi, o erro mais forte que tem é o medo de amar, porque se alguém tem medo de amar, tmb tem medo de viver, é o que eu diga em vida vazia sem amor. Eu sei que ta tudo embaralhado aqui, porque eu comecei citando de quando eu era pequenina, e depois fui para amigos que foram embora e agora estou falando de amor, mas a nossa vida é assim tudo muda de repente, e para isso temos que está preparados mas o problema é ... muitas vezes não estamos e aí a dor é maior ainda. O passado já se foi e não tem o que se fazer com ele, mas tem como aprender com os erros do passado para poder viver o presente e construir o futuro. Só agora que eu vim perceber o quanto eu vivi, o quanto eu tive medo de errar, o quanto eu tive medo de arriscar, mas tem uma frase de um filme assim ... " Não deixe que o medo de errar, impedir que você jogue "

   Gente desculpa por ter passado alguns dias sem postar, admito que não foi por falta de tempo, foi por falta de inspiração -q  Dani comenta o jogo do Brasil contra o Chile :D

Colirios Capricho!

WTF? CADE O FERNANDO RIBEIRO NAQUELA CASA? E OS OUTROS QUE MERECIAM?!
ARGH, tem um lá, mais feio que a tia. vsf! ¬¬
não vou dizer quem, vocês vao lá e vocês vão ver o feioso que eu to falando. ah coomoassim?!
ta que nem gosto de colirios, mas whatever. melhor...vou por a foto deles aqe, fiz no paint..tá meio lixona, mas da pra ver a cara deles.

aaaaaai God, enfim...a casa que eles vão morar, melDels...queria eu ir rpa lá. os quartos tão simplesmente liindos! o do surf é meu preferido.
Sério, o que me deixa revoltada é que eles não vão fazer NADA! ou vão, sei lá..
agora, uma coisa que eu twittei: "Se o sonho da sua vida é ser colirio e ganhar essa batalha, VOCÊ TEM PROBLEMA!", véi ospias chegavam lá e falavam: "porque o meu sonho é ganhar isso..." ah vaicaganomato  sério, semate.

enfim, por agora é só. beijos ;*

Movimento Comentemais!

eeeeei galere, como vão?
viram aqui do ladinho o novo movimento que o Koppie Koffie está participando?!
chama-se COMENTEMAIS. é tudo junto mesmo
ele serve para que alguns leitores exponham o que acharam dos posts, sejam bons comentários ou ruins..sem descer o nivel né, criticas sao sempre bem vindas.
bora começar a comentar mais?! hee

ah desculpem se só eu ando postando, é que acho que as meninas tão em semana de provas e tal, já eu...to de  férias. USHAUSH'

beijos. ;*