Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 29 de novembro de 2009

A volta ao Mundo.

Começando minha nova coluna, A volta ao Mundo. o que vai ser? bom, cada post vai ser sobre um lugar diferente, hoje, eu não poderia deixar de começar pelo meu sonho: Los Angeles!

Como sei coisas boas e ruins, vamos começar pelas boas. Los Angeles é uma cidade que tem uma aura diferente. Por ser a "terra do cinema" e do entretenimento, parece que todos os Angelenos estão prontos para serem descobertos por algum agente. Há, sem dúvida, um grande clima de futilidade, com peruas, boys, freaks e todo tipo de gente. Para gostar de LA é preciso entrar nesse clima, o meu clima.
Para andar ao ar livre é preciso correr para as praias. Sim, LA tem praias, que se não são belas como as Brasileiras, têm lá seu charme. Duas são especiais: Santa Monica e Venice, cada uma com seu atrativo. Só depende do seu gosto. Ah, não poderia esquecer: é possível caminhar em Hollywood, onde você vê o famoso letreiro, a Calçada da Fama, o Teatro Chinês. Enfim, onde os turistas se encontram!
Mas a cidade tem problemas, graves e muitos. A violência é um deles. Há uma mistura explosiva de brancos (cada vez menos), negros (também!) e latinos (tomando conta!), na qual todos parecem se odiar. Aliás, em Los Angeles é possível passar dias apenas falando Espanhol. Como o convívio não é lá muito pacífico, as gangues proliferam - lembram de "Velozes e Furiosos"? Pois bem, os grupos se dividem mais ou menos daquele jeito, mas os encontros são BEM mais violentos. Porém, com um pouco de cuidado e atenção, é possível extrair muito da cidade.
É esta combinação de beleza, diferentes etnias e pessoas estranhas, numa terra de sonho, que faz de Los Angeles uma cidade que precisa ser visitada.

Agora você pergunta, porque é o sonho da Dani? bom, cada um com o seu, eu tenho muitos motivos para amar Los Angeles. Sabiam que eu tenho um amigo que mora lá uau, o nome dele é Brett, ele é loiro de olhos verdes, surfista, inteligente e muito divertido. Brett <3


Querem meu conselho? peguem o primeiro vôo pra LA, só me leve junto.



Beijos, Daniela Molinari.


PS: esse texto foi modificado por mim.

O que eu quero ser Cap.2

Oi geeeeeeeeeeeeenten

Primeiro,eu queria pedir desculpas pra vocês por eu não estar seguindo meu próprio cronograma !
É que eu tava com infecção alimentar,pra quem não sabe,é quando se come algo que seu organismo não aceita,ai você fica vomitando,e acaba se desidratando e daí vem uma série de problemas,mas graças a Deus eu estou melhor,durou só uns 4 dias.

Outra coisa,antes de ir pro post,queria parabenizar o Koppie por seus lindos 2 meses *-------------------*
E que esse seja apenas o começo,de muito,mas muito sucesso .
Apesar de ser a novata daqui,eu adoro muito isso tudo,e queria agradeçer a vocês leitores lindos e maravilhosos que tão com agente esse tempo todo !
MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO s2

Ok,agora vamos ao post.

Eu disse que ia falar da medicina né ?
Pois então,primeiro vou dar minha opinião.
A medicina,pra mim,é a profissão mais linda que existe,pelo fato de você trabalhar diretamente com seu cliente,mesmo que seja,dermatologista,cardiologista,ou qualquer outra área,você sempre,se sentirá imensamente bem quando terminar um tratamento,ou uma cirurugia e conseguir ver a satisfação do paciente ,te agradecendo por ter mudado a vida dele,é muito gratificante,e se leva muito pro pessoal.
Por isso tem a parte ruim,de quando por exemplo,é um caso perdido,quem tem que dar a notícia do paciente é você,quem tem que dizer que é um caso perdido,do mesmo jeito que você ve a felicidade estampada no rosto do seu paciente,você ve a tristeza,então,é preciso um psicológico muito forte.
E em toda profissão ,antes de ver o salário,você tem que ver o seu gosto por aquilo,porque gente,minha mãe me dizia uma coisa e eu discordava ,mas é certo, EM ABSOLUTAMENTE TODA PROFISSÃO,SE VOCÊ GOSTAR,E SOUBER LIDAR,VOCÊ GANHA DINHEIRO,de lixeiro,a juíz.


Beijinhos :*