Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Castillo Kids

Já ouviram falar em Castillo Kids ? Eles além de serem super fofos, são super talentosos. Se você não entendeu, eles meio que são uma 'banda', eles tem um monte de vídeos no youtube, eles tocam piano, tambor, violão, baixo, guitarra, e olha só, é formado por três pessoas, Julie, de 9 anos, Jessie de 11 anos e Joey de 13, mas tem vídeos deles lá de 2 anos!. São as coisas mais fofa, se você ficou no mínimo curiosa pra ouvir eles, clique aqui.
Eu sei que não é minha coluna, mas eles são muito fofos, você tem que ver! *-*
Beijos, Maria Paula.



Prêmios de Natal

Como prometido, a gente iria divulgar essa semana quais os prêmios da promoção de Natal do Koppie Koffie. Eu, a Maria, estou aprendendo a tocar violão, e vou fazer um vídeo pro vencedor, tocando e cantando alguma música. A Niih e a Mariana vão fazer uma entrevista com o vencedor, ou vencedora, que vai ser postada aqui no blog.


Maria Paula - Eu tô aprendendo a tocar violão, então eu vou fazer um vídeo especial pra pessoa, tocando e cantando uma música.
Niih & Mariana - Elas vão fazer uma entrevista com o vencedor, ou vencedora, que vai ser postada aqui no blog.
Maah Oliveira - A Maah , ela comprou um livro, A Cabana, ele foi eleito o melhor livro do ano, eu já li, é ótimo, adorei.

Tá faltando a Ana e a Dani néar ? Bem, o prêmio delas não vai ser revelado nessa postagem!

Beijos e queijos, Maria Paula.