Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

#eugostodele mas ele tem namorada!

hahaha' aconteceu comigo! é complicado, enquanto ele namorar, vai ficar difícil qualquer tentativa. Mas se você gosta dele e ele de você, vocês têm mais é que ficar juntos. Mas antes algumas coisinhas precisam ser feitas:

Você precisa realmente ter certeza que ele gosta de você – Bom, tudo indica que seja verdade, pois as atitudes dele provam isso, mas a melhor forma de ter certeza é perguntando. Tenha uma conversa com ele, de preferência pessoalmente, pois está mais do que na hora de vocês acertarem essa situação. Pergunte com todas as letras o que ele sente por você. Amor? Carinho? Amizade? Não sei, só ele poderá te dizer!
Ele precisa saber que você também gosta dele – Depois de descobrir que ele é completamente louco por você, está na hora de dizer tudo o que você sente, mas tem que contar tudinho mesmo. Você precisa abrir o jogo e falar que esse sentimento é antigo e que você realmente quer ficar com ele.
Ele precisa terminar o namoro com a outra garota – Essa é a parte mais chata da história toda, mas, infelizmente, a mais necessária, afinal, essa garota não tem culpa de nada e não pode mais ser enganada. Ele vai precisar ser firme e você vai precisar ser paciente. Detalhe: não aceite e não fique com ele namorando. Isso não é legal! Um relacionamento que começa errado não tem a mínima chance de ter um futuro.
Dê um tempo antes de assumir o romance – Talvez você esteja louca para gritar a todo mundo que está apaixonada e que é a menina mais feliz do universo. Mas como ele ainda tem namorada e vai terminar com ela pra ficar com você, espere um pouco para vocês assumirem que estão juntos, porque, inevitavelmente, as pessoas irão comentar que você foi o pivô da separação dos dois, mesmo que isso seja a mais pura verdade, ninguém precisa ficar sabendo, né?
 

beijos e boa sorte! ;*