Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Diário de uma baranga cap.8

Oi lindos&belos de hollywood ,como vão todos ?
Bem,espero.
E quem perguntou como eu vou,EU VOU INDO ÓTIMA !ASHUHASUH.
BABADO : sabe a feinha ? que pôs as asinhas de fora e lascou um beejasso no cara mais hot do colégio ? Pois então,eles tão namorando ! Own,o amor é lindo.
Ah,lembra que eu disse que eu tava encalhada,não tinhas festas nem porcaria nenhuma pra eu fazer ? Parece que isso está mudando,SIM ! DEUS EXISTE -q
Então,a parte da encalhada eu não sei se mudou,mas esse sábado tem festinha de halloween,aeae,e um menino que eu conheci pela net vai ! Mas relaxem porque a minha amiga,a Thaty lembram ? É,ela ja viu ele e tudo mais,mas enfim,ele vai,VIBE POSITIVA PRA QUE ROLE ALGUMA COISA GENTE (yn
Poisssss é ! O lance do bilhetinho,tava quase esquecendo,a feinha veio e me entregou o bilhete,disse que já sabia de tudo,e o que eu disse : FE- DEU !
Aí ela chegou em mim e perguntou se eu não queria ir no banheiro com ela ,(?),eu disse que ok,e fomos,chegando lá,eu já começei : vai dizendo o que você quer pra não contar,ela disse que não era esse ''tipo'' de pessoa ,safada é o tipo dela,e que só queria me ajudar,eu perguntei como,e ela disse que conhecia minhas necessidades e que na hora certa eu ia ver que ela fez parte ''daquilo'',não me pergunte o que,eu não faço a mínima idéia,eu acho que essa menina ficou meio êxtasiada com o beijo,só pode !
Agora é esperar pra ver,gente,vou lá na casa da minha tia,porque ela tem as melhores idéias pra fantasias,e eu tenho que AHAZAR no sábado,mas to sem grana pra isso,rs.

Um beijo !



Não pode rir,rs

Por Ana .
Vota em mim ali do ladinho e manda a sua idéia de fantasia pro nosso e-mail !
Gente,eu queria agradecer por todos que visitam o blog diariamente,graças á VOCÊS CHEGAMOS A MIL VISITAS *-*

Gostou ? Não custa nada comentar !

:*

Nicole te amo s2