Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

it's a heartbreak

oi gente, quem nunca teve o coração partido não é?
não sei por onde começar esse post, então pode ser que ele fique um pouquinho confuso ok?


...e derrepente você se pega apaixonada (o) e não sabe o que fazer, como agir...quer que ele (a) se toque, mas não quer contar; quer que a pessoa preste atenção em você e tão somente em você, que seus olhares fiquem conectados, daquele jeitinho que parece que levam eternidades para terminar, daquele jeito que te deixa encabulada (o) e sem graça.
Vocês tem brincadeiras e piadas que ninguém mais entende, e nem quer entender...é algo tão intimo, tão só de vocês que nem vocês querem que os outros entendam. Tem os momentos, aah os momentos em que vocês estão a sós e você sente que está tão apaixonado (a) e se pergunta como seria se ele (a) soubesse; Será que é assim tão ruim? Digo, mesmo se vier uma resposta negativa...você nunca vai saber se não tentar! Eu incentivo isso porque se você está aqui lendo esse post, você não é mais criança e então não precisa ter a infantilidade de me responder que isso estragaria a amizade de vocês, isso não existe...do mesmo jeito que é preciso duas pessoas para começar, é preciso duas para acabar. Claro que o clima pode ficar meio estranho, mas é temporário e não é nada que você não vá sobreviver.
Então derrepente surge uma terceira pessoa na história de vocês, e o seu desespero começa...o lugar que deveria ser seu, começa a ser ocupado por outra pessoa e é nesse momento que seu coração é partido, e você se toca que não há outra opção, ou você conta como se sente ou você se afasta pois a pior dor que existe é ver aquele (a) que ama com outro (a).
Então vá, tente e se arrisque, porque a pior dúvida é daqueles que não perguntam...O máximo que pode acontecer é você ouvir um não e qual é...você já ouviu outros não's antes. E logo você achará alguém que vai te merecer, pode demorar, mas esse dia chega.
Afinal, cada coração partido é um passo mais perto do seu grande amor.



"I don't know why they call it heartbreak, I feel like my whole body is broken too"








Tem um twitter que eu gosto muito, o @everdades_ é novo e tem pouco seguidores, mas twitta cada coisa gente!
"Ele é só mais um cara e você já esqueceu outros caras antes"

beeijos, e imaginem o porque do post né. haha