Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 13 de março de 2010

Despedidas = ODEIO

Sabe qual a coisa que eu mais odeio no mundo? DESPEDIDAS. ainda mais quando você acompanha essa pessoa/coisa nos momentos mais importantes, legais, divertidos, tristes, e difíceis.
Quando você ama as pessoas é difícil se despedir delas, e adivinhem o que está acabando? o blog TE PEGO AS 7.
SIM, eu fiquei CHOCADA quando eu soube. e sabem porque?
porque todo dia eu lia o blog e ficava feliz, ria dos posts deles e eles estão fechando o blog por um tempo. #COMOFAZ DD:
eu não aguentei quando eu soube. ler a despedida do @viitormartins foi tenso, eu fiquei pensando nos posts dele. e depois dos posts de todos os outros pegadores.
Lembrei da entrevista que eu fiz com o @GaelAugusto e coloquei no blog. lembrei quando eu fiquei DOIDA quando o @lucnapolitano e o @about_araujo me responderam no twitter e nós conversamos um pouco. lembrei quando o @GaelAugusto fez um N para mim no twittcam. lembrei de quando o @lucnapolitano falou que vinha para minha cidade e eu tive um treco aqui em casa, e eu de verdade fiquei MUITO MAL.
uma coisa que te faz BEM, que te faz FELIZ, acabando. claro, eles tem uma vida fora do TPA7 assim como nós do KK temos uma vida fora daqui, mas quem nao ficaria mal?
Quando gostamos de algo de verdade, ficamos mal por perder essa coisa. e só de pensar em entrar na internet, abrir o TPA7 e só ver as despedidas deles eu já fico mal.
Um blog que em 6 meses conseguiu mais de 400.000 visitas terminando assim.  Tudo um dia acaba, as vezes mais cedo do que deveria, mas quem sou eu para falar que está cedo para terminar? Apenas uma leitora indignada pelo fim de uma paixão minha.

Então para terminar esse post.




"Se nós demonstrarmos um pouco de amor
Só os céus sabem o que podemos mudar
Então jogue uma pedrinha na água
E faça uma uma onda, faça uma onda"



~ Niih

Música do dia.

E a música de hoje é...

Falling in Down - Selena Gomez





Beijos







~ Niih