Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nos bastidores do Koppie Koffie

Sei que não é algo da minha coluna, mas achei interessante falar sobre como é o esquema do Koppie Koffie, como são nossas reuniões, tal e tal de uma maneira bem-humorada, ou deveria ser. 
OBS: Eu vou me descrever na 3ª pessoa. 


Niih: Super feliz, ela é a melhor amiga da Maria, não desmerecendo as outras, vocês entederam. Enfim, ela é viciado em McFly e invés de uma foto no msn sempre coloca uma imagem animada.  


Maah/Maíra: Pra quem conhece ela é bem engraçada, ela é super trânquila e criativa, e a Maria adora conversar com ela . Elas falam merda demais!


Mari: Com certeza a mais tímida do blog! Super simpática, ela sempre é legal com as meninas e super divertida! E tira fotos LINDAS ! 


Dani: Querendo ou não, ela é meio que a 'chefe' do KK, claro que a gente sempre conta com a opinião de todo mundo, mas é assim, HAHA . Mas ela é super legal, porém nos assusta às vezes.


Felipe: Ele era primeiramente amigo da Maria, ela deu a idéia de entrevistar ele pra colírio, e a Niih quem fez a entrevista, eles acabaram virando melhores amigos e ele acabou entrando no blog.


Gui: Ela é bem legal, saradão ele e a Maria sempre discutem nas conversas e reuniões do blog, e não conseguem ficar perto um do outro sem quem comecem a brigar. 


Nas reuniões..
um pouco sobre oque rola nas reuniões


Sounds: Aqueles sounds, mas só dá pra ver quem tem o msn plus. A Maria sempre mandava nas horas mais sérias, alguns sounds, e acabava sempre em bagunça. Então agora a gente abre duas conversas, uma com a conversa SÉRIA e outra mais bagunçada. E um que ficou bem famoso, foi o do abacaxi. Aqui:



Espero que tenham gostado,
 Maria,
beijos, queijos, carangueijos e percevejos. :*