Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 6 de julho de 2010

Leandro Hassum em Curitiba! #eufui

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! sabem aqueles seguranças que fazem um quadro cômico na Globo? então, eu participei de um concurso da @gazetinhanews que é uma parte de um jornal daqui de Curitiba, e o concurso era pra criar um texto, respondendo a seguinte pergunta:

A que detalhe do meu dia-a-dia passei a dar mais valor e por qual razão?

Às vezes você acorda apressado e nem se lembra de dar bom dia, e talvez esse “bom dia” mudasse o dia de alguém ou talvez o seu próprio dia, então você levanta, se veste e sai... Porque não da pra tomar café, o trânsito é muito grande nessa hora. Chega ao trabalho e assim como fez pela manhã, ninguém diz “bom dia” e, se duvidar, ainda lhe cobram algo que você esqueceu de fazer, acaba trabalhando mais e mais, e percebe que já é hora do seu almoço.
Você quer sair pra respirar, mas ao invés disso vai a um fast food pra agilizar, e come sem sentir o gosto da comida e então volta correndo para o seu trabalho.
Quando vê, ainda tem mais por fazer, então decide começar e, quando termina, ninguém lhe diz boa noite. Então você vai pegar seu carro e passa buscar seus filhos no colégio, mas o trânsito te faz atrasar e então, quando vê seus filhos, pede para entrarem rápido no carro. Vão pra casa e você logo se joga no sofá, enquanto isso você adormece e percebe que não deu valor ao detalhe mais importante, que seria desejar um bom dia pra sua familia, pois talvez isso tivesse feito você ter um dia mais feliz ou apenas um dia no qual você levantasse da cama e tivesse um motivo para vivê-lo.
Daniela Molinari, 16 anos.

Então gente, essa foi minha resposta...gostaram? tomara que sim, eu tava bem insegura..mas se eu ganhei é porque tava bom, mas quem pensa que foram só ingressos..se ENGANOU! usauhsuahs' EU CONHECI ELE NO CAMARIM, a gnt conversou bem pouco tipo uns 10 mins, e você acha que não tem foto, se ENGANOU de novo. UHSAUSH mas esqueci dos autográfos #fail. bom, aqui:
gente, ele é muito gordo! UHSAUHSU' mas ele é muuuuito engraçado, tipo..pra quem ve ele na Globo, ele não parece ser tão engra...mas é. enfim.
esse foi o post de hoje.








ps: holanda venceu uruguai, amanhã espanha x alemanha..quem ganha? tomara que espanha.


beijos ;*