Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Porque idolatrar tanto alguém ?

 "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo." Agora tem gente que ama e morre por isso de um jeito mais elevado, pra quê ? Pra fazer os seus pais pagarem um hospital com milhares de médicos, psicólogos por que você tem um amor imenso por algum cantor que nunca fez nada por você ? Eu entendo que existe fãs, mas eu não entendo que tem gente que pega um estilete, faca, sl e se corta, ainda se corta com o nome do cantor(a), mas o que aquilo vai levar de útil pra vida desse inocente ser humano ? NADA. Quase todos os dias eu vejo foto de alguém com o braço cortado, um dia eu vi uma garota com o braço cortado com o nome daquela menina que faz Isa TKM, não lembro bem se ela fez isso pra poder chamar atenção, só lembro que a menina que faz Isa TKM ficou super triste com aquela ação. Um braço cortado ? WTF ? PRA QUE ? Pra chamar atenção ? Acaba que no final, o máximo que você consegue é ficar com uma intoxicação ._.

top blog e dobrar seguidores

ooooooê, já viram que tem um selo aqui do lado? é o Top Blog!
Bom, o Koppie Koffie recebeu por email uma indicação para concorrer ao melhor blog do Brasil, só que como nós...er, eu né (chefe ¬¬) não abri os e-mails do KK, não vimos...nossa caixa de email tinha 273 mensagens, pensa! bom, já estamos inscritos, agora é votar galere!
COMO? é só colocar isso no sub nick ou então entrar nesse link e votar.
Ajuda nosso blog? é só dar uma votadinha ! obrigada! http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=21110749


DOBRAR SEGUIDORES

bom gente, não entendo porque nós temos tantos leitores anônimos, cliquem ali no botão seguir poxa, você só tem que ter um orkut, uma conta no youtube ou um twitter e tenho certeza que você tem um desses né?!
Vamos fazer uma brincadeira? se chegarmos a 200 seguidores a gente faz um concurso ok?

e o Vlog começou...

se você entrou no blog, já viu ue tem um vídeo postado né?
aqui em cima, tem um botão INICIO, à direita um botão VLOG, é lá que você entra quando quser ver nossos vídeos, como esse é o primeiro, esta péssimo..não somos engraçadas #fato but, whatever.
Se inscrevam no nosso canal, e comentem os vídeos...aqui no blog ou lá no youtube ok?!