Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano novo, vida nova .


De uma coisa já sabemos, estamos no verão ! Agora é curtição, praia, sol, calor, férias, janeiro chegando, nossa, só felicidade. Já olhando por outro lado estamos há 2 dias do ano novo, está mais perto da nossa alegria acabar, mas enfim, não temos que olhar para os lados negativos, que são poucos.

Sabendo que estamos prestes a entrar em janeiro... ano novo, surge sempre aquele medo, aquela ansiedade ou só aquela dúvida “Será que esse ano vai ser bom?”. Vamos ter que enfrentar novos desafios e é mais uma chance para melhorarmos, como uma amiga minha disse “Adoro ano novo, porque todos os erros que cometi, não vão ser mais cometidos” e ela tem pura razão, vamos ter novas felicidades e angústias, e os erros que foram cometidos antigamente vão ser transformados em lições, como sempre acontece.

Um dia desses, eu no Orkut, normal, encontrei uma comunidade “As dificuldades vão chegar... Mas a superação também” . Sei que é uma frase comum, mas podemos considerar como uma “auto-ajuda”, porque eu, bem, eu sei que vou enfrentar várias dificuldades, todos nós.E é assim que a vida se torna melhor, porque se fosse fácil não teria graça. Portanto, não se deixem abalar por nada, curtam, e muito, porque sempre depois da tempestade vem o arco-íris (:   
Um maravilhoso Ano Novo a todos :*