Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 16 de abril de 2011

Novidades

Oi gente, tudo bem?
tenho umas novidades, pra começar eu tive que fazer uma coisa muito dificil pra mim, retirar a permissão de escrita do blog da Niih, da MªPaula e da Isa, nossa cara...principalmente da Nih e da Maria ue estavam comigo desde o começo, me partiu o coração,de verdade mas então o que eu podia fazer? elas não postavam nada desde o começo do ano e eu avisava e avisava e pedia e até tinha entendido a demora da Nih, porque ela tinha se mudado....mas da Maria eu não entendi porque ela parou de postar. A Isa postou poucas vezes.
Ter um blog é muito trabalhoso, mas eu gosto...eu só não consigo dar conta sozinha, porque tipo...EU TENHO UMA VIDA então tenho escola, tem vida social e pá, não da pra ficar postando o tempo todo, o que eu pedia é que postassem no minimo duas vezes por semana. Isso não é muito, fala sério.

enfim,
nessa nova etapa do blog tem gente nova chegando ai...e vocês conhecerão logo, PORÉM eu ainda quria mais gente, então se você se interessa por escrever e quer escrever no Koppie Koffie, manda um e-mail pra mim: dani_molinari94@hotmail.com  ok?

beeeeeeeijos, fico esperando.