Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dica de Livro/Filme: Percy Jackson e os Olimpianos

Bom galera como vcs podem ver na coluna ao lado meu dia de postar é terça, porém eu tive uns probleminhas e não deu pra postar então hj eu vim repor haha ;P

Image and video hosting by TinyPic

Voltando ao assunto do post, Percy Jackson e os Olimpianos é um livro de aventura beeeeeem estilo Harry Potter (inclusive o diretor do do primeiro filme de PJ é o chris columbus que dirigiu os 2 primeiros HP), sendo até comparado como o sucessor já que em 2011 virá o ultimo episódio de HP.
PJ é uma aventura em que os Deuses da mitologia grega existem e tem relacionamento com mortais gerando assim filhos e Percy Jackson é um deles.
Talvez algumas pessoas pensem que é chato por ter envolvimento com mitologia e tals, mas eu que já li garanto que é muito bom (y)
Da série de 5 livros 3 já foram lançados no Brasil o 4º está previsto sair esse mês e o último só Deus sabe! UHAUSHAUHS :p

Image and video hosting by TinyPic

O filme do primeiro livro tem estréia mundial para dia 12/02/10 e quer mais um motivo pra assistir:

protagonista gato #prontofalei

Se interessou pelo livro? aqui Nesse Site tem a série completa em e-books pra download inclusive os que ainda não foram lançados aqui com tradução perfeita!
Vale a pena ler, vcs ainda vão ouvir falar muuito desse livro -adik


xoxo, Mariana

Amizades INTERnacionais

não sei quem ai já teve alguma amizade internacional, bom...quem me conhece sabe que eu tenho alguns amiguinhos espalhados pelo mundo, mas eu tenho duas amizades que são as mais especiais pra mim:
o Brett, um surfista lindo, de olhos verdes...loiro! e eu acabei ficando afim dele e e tal e eu sei que isso é muita babaquice, mas fazer o que...um dia ele disse que sentia o mesmo por mim, mas ai veio um pequeno detalhe, ele mora em Los Angeles, Califórnia - EUA. só que a gente acabou bringando e eu desencanei, mas nós ainda somos amigos e isso não tem nada a ver com meu sonho de conhecer LA.
o Chris, não conheço ele há muito tempo acho que há uns 5 meses e ele é muito legal, é louco por corridas de carro (racha) e sim ele corre e sim ele é muito bom; adoro conversar com ele por skype e até curto ter o irmãozinho dele atrapalhando sempre. Depois que comecei a falar com ele, conheci alguns amigos dele também e são todos muito legais e loucos por racha.

Agora me digam, como pode um ser de Los Angeles, o outro ser de Nova York e eu ser do sul do Brasil? D: cara, isso é muito triste, porque eles são sei lá, se eu morasse lá eles seriam meus BFF's, HAHAHAHAHAHAHAH', não sei explicar direito como funciona esse negócio de amizade internacional, simplesmente acontece. As vezes a pessoa que pode mudar a nossa vida, pode tar do outro lado da telinha (rimo).  




E ai, já rolou com você?

Beijos, Daniela Molinari.