Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Perdas.

Este post será breve.
Eu acredito que todos nós já sofremos perdas, e é sempre algo inesperado...você pode até estar se acostumando com a idéia, mas quando chega a noticia e te pega de surpresa, você fica sem saber o que fazer. Apenas pense que todo o tempo que vocês passaram juntos, foi um tempo bem aproveitado e assim você sempre terá a pessoa bem perto de você, perto do seu coração.

"Never gonna be alone!
From this moment on, if you ever feel like letting go,
I won't let you fall...
Never gonna be alone!
I'll hold you 'til the hurt is gone."

"Ooooh!
You've gotta live every single day,
Like it's the only one, what if tomorrow never comes?
Don't let it slip away,
Could be our only one, you know it's only just begun.
Every single day,
Maybe our only one, what if tomorrow never comes?
Tomorrow never comes..."


                                            Nickelback - Never Gonna Be Alone

A música diz, que você nunca estará sozinho, sabe, você tem que saber que sempre terá seus amigos junto de você. Nunca deixe de acreditar neles e jamais desconfie que eles estarão sempre do seu lado, seja pra rir ou pra chorar, nós não sabemos extamentequando começa uma amizade, mas sabemos extamente quando ela termina, portanto aproveitem ao máximos, pois amigos iguais aos que você tem, são raros de encontrar.

Post Dedicadissímo: ao G.B.   teamo.

                                                                                                          Beijos, Daniela Molinari.


Dia-a-dia de uma garota normal: festas.




Na minha escola Outubro é a época que mais tem aniversários, então creio eu que seja uma ótima época pra falar de festas, sobre roupas e como dar uma festa.

Roupas
É um assunto que eu adoro falar, rs. Eu costumo usar os conjuntos normais, mas com pra festa tem que ter aquela roupa mais legal, mas se for uma pra cada festa, não tem quem aguente, então aí vai uma mega dica: Experimente & misture. Só assim você vai saber se aquela roupa vai ficar boa, e faça milhares de misturas, a moda quem cria é você. Veja: colunas da Maah Oliveira e veja esse site  O link é de um blog, muito bom.

Festa à fantasia
E se a festa for a fantasia? Sem estresse, primeiro faça uma lista de fantasias que você gostaria de vestir, não precisa se focar, que tal criar um novo personagem ou ir vestida de um ? Ir vestida de Lady Gaga, de Marilyn Monroe? Talvez você prefira se vestir de algo mais normal, como Minnie, ou algo do tipo, mas a criatividade é sua. E onde arranjar a roupa, se onde você mora não tem uma loja de fantasias ou é muito caro o aluguel, bote uma roupa normal que tenho algo a ver e se encha de acessórios, que mostrem o que você é. 

Como dar uma festa
Na minha opinião festas grandes nem são tão divertidas, procure algo pequeno e grande ao mesmo tempo. Que tal chamar seus amigos e dar uma festa pequena? Não vou falar muito, mas vou mandar um link, já explicando tudo. Link


"Entrevista"

Giovanna Knapp tem 15 anos, é namorada do colírio da CAPRICHO Jonathan Hendrikus e nos conta como foi quando seu namorado virou colírio.




Jimmy: Quanto tempo você e o Jonathan estão namorando?
Giovanna: 4 meses já *--*


Jimmy: Então vocês começaram a namorar antes deles virarem colírio né? Como foi essa mudada repentina de vida?
Giovanna: Me acostumei aos pouco sabe?


Jimmy: Mais deu muita raiva das meninas dando em cima a todo momento?
Giovanna: Deeeeu ! Eu ficava me mordendo, tinha medo de alguma doida conseguir conquistar ele, sei lá... Mais depois, me acostumei, confio nele e ele em mim, nem ligo mais....


Jimmy: Certos pais ligam para a diferença de idade, você e Jonathan tem 2 anos de diferença, seus pais ligam?
Giovanna: Nãaao, não temos problemas com essas coisas, minha mãe adora o Jonathan.


Jimmy: O Jonathan disse que na sua cidade só tem uma praça e um lago, o que vocês fazem para se divertir?
Giovanna: Ficamos apostando quem nada mais na lagoa ! Brincadeira, a gente se diverte em outros lugares * risos*


Jimmy: Você já ficou com medo de alguma amiga que começou a dar em cima dele ou algo do tipo para roubar ele de você?
Giovanna: De amiga não, porque senão meto elas na porrada. Mais eu tinha medo das meninas loucas por ele, mais tudo bem, sei que ninguém vai roubar ele de mim não.


Jimmy: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Giovanna: Fazer abominais, dormir, dançar sozinha na frente do espelho... doideiras assim. *risos*


Jimmy: Você é muito baladeira?
Giovanna: Eu era bastante, mais agora nem ligo mais pra isso, prefiro ficar com meu amor...


Jimmy: Como você é na sala de aula?
Giovanna: Sou perturbada, atento a vida de todo mundo, não paro quieta, mais na hora da explicação, fico quietinha lá na frente.


Jimmy: Tem muita gente que não aceita a opinião dos outros, o que pensa dessas pessoas?
Giovanna: Cada um é cada um... não sou Deus para ficar julgando as outras pessoas, cada um colhe o que planta, então... vai arcar com as consequências, nem me estresso com isso. *risos*






Giovana Knapp, 15 anos
Rio de Janeiro - Brasil
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Beijos,
Koppie Koffie
(créditos para Jimmy)

Diário de uma baranga Cap.3

15/10/09



Bom,ontem eu não tive muito tempo de escrever aqui,mas é porque eu fui pegar um resultado de uma prova de bolsa,eu não consegui uma boa nota na prova,acertei só 10% da prova,uma coisa que acontece diariamente com a maioria dos adolescentes é a decepção ,não sei se é essa coisa de hormônios,mas parece que nunca está nada como agente quer,mas enfim.


Ontem viemos (Eu e a Roberta ) ,aqui pra casa ,Roberta de santa não tem nada CACHORRA viu,falo tanto defeito meu,nem eu imaginava que aquela menina guardava tanto ódio,tenso.


Mas eu também falei muito no ouvido dela,e resolvemos aprontar uma pra Marina,eu descobri que as duas eram amigas desde pimpolhas sabe,e fiquei sabendo de cada podre,GSUIS,eu ri muito mesmo,gente,ela tem preguiça de tomar banho,ela tem chulé e fez 2 plásticas no nariz,sabe aquelas maldades que aprontam em filme americano ? Foi tipo aquilo,agente pegou uma gravação da mãe da Marina gritando,BERRANDO,OBRIGANDO,a menina a ir tomar banho,falando que se ela não tomasse banho,ia contar pra todas as amigas dela e tudo mais,eu não sei tecnicamente como a Roberta conseguiu aquele vídeo,mas ela conseguiu.


Então,tivemos uma idéia,no dia seguinte ,agente tinha uma apresentação de um trabalho,e no nosso colégio,tem aquelas lousas digitais sabe ? Aquelas imensas que você meche com uma canetinha,pois então,fomos lá,e eu gravei o vídeo no pen drive,junto com o trabalho,com a intenção de por na net,ali no colégio mesmo,PORÉM,como a lousa é uma coisa muuuuuito cara a professora não permite que nenhum aluno nem toque ,com o risco de quebrar ou seilá,então,ela abriu meu pen drive eai já imaginam né ?Ela abriu o vídeo da Marina,AHSUHAUHSUHAUSHUAHSUHAS,meldels,eu nunca ri tanto em toda minha vida,e o bom foi que até a professora riu,e deixou o vídeo rolando até acabar,a Marina não aparece no vídeo,mas alguém,bem discreto por sinal,foi e gritou : GEEEEEENTE,NÃO É A MÃE DA MARINA ? Aí todo mundo rachou de rir,zoaram a Marina até não poder mais,eu fiquei com um pouquinho de consciência pesada,ah,mas ela mereceu,mereceu mesmo !


Ela saiu da sala toda emburradinha,e sinceramente,não sei pra onde ela foi,só sei que saiu,e não deixou nem as cobrinhas das amigas irem com ela.TEENSO


Frase do dia : No final,tudo dá certo,se ainda ão deu,é porque não chegou ao fim.
Dica de moda : Amiga,se você não sabe passar sombra,NÃO ARRISQUE,não passe,sem citar que sombra de dia e o Ó,uma beeeem fraquinha,que só de um up no visu até vai,mas aquela coisa negra que chama a atenção mais que você mesma,só pra night mesmo né ?
 
Beijos ;*
 
 
 
Desculpem pelos palavrões e piadinhas infames.
 
Por Ana.

Bastante ''cheguei'' mas ta na moda!

O make up Neon veio com tuuuuudo para este verão. O bom dessa maquiagem, é que ela pode ser usada em qualquer tipo de pele.
As cores que estão mais em destaque são o verde, azul, laranja e pink. Por chamar bastante a atenção, este make up é ideal para usar à noite, para realçar os olhos e tirar o foco da boca.

Veja alguns:












Lindos né ? *-*
Ahhh! Se você achou lindo mas não sabe como fazer, acabaram seus problemas! Eu achei alguns videos no youtube que ensinam:





Gostou? Comenta, sua opinião é mt importante para mim.
By: Maah Oliveira

ps.: quero mandar um salve pra Raah, te amo best