Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Diário de uma baranga Cap.3

15/10/09



Bom,ontem eu não tive muito tempo de escrever aqui,mas é porque eu fui pegar um resultado de uma prova de bolsa,eu não consegui uma boa nota na prova,acertei só 10% da prova,uma coisa que acontece diariamente com a maioria dos adolescentes é a decepção ,não sei se é essa coisa de hormônios,mas parece que nunca está nada como agente quer,mas enfim.


Ontem viemos (Eu e a Roberta ) ,aqui pra casa ,Roberta de santa não tem nada CACHORRA viu,falo tanto defeito meu,nem eu imaginava que aquela menina guardava tanto ódio,tenso.


Mas eu também falei muito no ouvido dela,e resolvemos aprontar uma pra Marina,eu descobri que as duas eram amigas desde pimpolhas sabe,e fiquei sabendo de cada podre,GSUIS,eu ri muito mesmo,gente,ela tem preguiça de tomar banho,ela tem chulé e fez 2 plásticas no nariz,sabe aquelas maldades que aprontam em filme americano ? Foi tipo aquilo,agente pegou uma gravação da mãe da Marina gritando,BERRANDO,OBRIGANDO,a menina a ir tomar banho,falando que se ela não tomasse banho,ia contar pra todas as amigas dela e tudo mais,eu não sei tecnicamente como a Roberta conseguiu aquele vídeo,mas ela conseguiu.


Então,tivemos uma idéia,no dia seguinte ,agente tinha uma apresentação de um trabalho,e no nosso colégio,tem aquelas lousas digitais sabe ? Aquelas imensas que você meche com uma canetinha,pois então,fomos lá,e eu gravei o vídeo no pen drive,junto com o trabalho,com a intenção de por na net,ali no colégio mesmo,PORÉM,como a lousa é uma coisa muuuuuito cara a professora não permite que nenhum aluno nem toque ,com o risco de quebrar ou seilá,então,ela abriu meu pen drive eai já imaginam né ?Ela abriu o vídeo da Marina,AHSUHAUHSUHAUSHUAHSUHAS,meldels,eu nunca ri tanto em toda minha vida,e o bom foi que até a professora riu,e deixou o vídeo rolando até acabar,a Marina não aparece no vídeo,mas alguém,bem discreto por sinal,foi e gritou : GEEEEEENTE,NÃO É A MÃE DA MARINA ? Aí todo mundo rachou de rir,zoaram a Marina até não poder mais,eu fiquei com um pouquinho de consciência pesada,ah,mas ela mereceu,mereceu mesmo !


Ela saiu da sala toda emburradinha,e sinceramente,não sei pra onde ela foi,só sei que saiu,e não deixou nem as cobrinhas das amigas irem com ela.TEENSO


Frase do dia : No final,tudo dá certo,se ainda ão deu,é porque não chegou ao fim.
Dica de moda : Amiga,se você não sabe passar sombra,NÃO ARRISQUE,não passe,sem citar que sombra de dia e o Ó,uma beeeem fraquinha,que só de um up no visu até vai,mas aquela coisa negra que chama a atenção mais que você mesma,só pra night mesmo né ?
 
Beijos ;*
 
 
 
Desculpem pelos palavrões e piadinhas infames.
 
Por Ana.

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?