Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 3 de outubro de 2009

Yes, We Créu!

A notícia de que o Rio de Janeiro sediará a Olimpíada em 2016 virou piada no Twitter. A frase “Yes we créu”, uma paródia da histórica frase da campanha eleitoral de Barack Obama - “Yes, we can” - misturada ao nome de um funk carioca, é a mais twittada neste momento no mundo todo. E, nessa brincadeira, muitos estrangeiros estão tentando entender do que se trata o tal “Créu”.
Não foi a primeira vez que o Rio virou destaque no Twitter hoje. Palavras e frases como Rio, Janeiro e “Congratulations Rio” já haviam aparecido no ranking de assuntos mais comentados do Twitter, os trending topics. Só que, com a última frase, “Yes, we créu”, o número de pessoas participando aumentou. E o nível de ironia também. “Muito feliz!! Rio de Janeiro sede das Olímpíadas de 2016!!!Parabéns para todos nós BRASILEIROS!
Muitas outras pessoas, fora os twitteiros parabenizavam a escolha do Rio de Janeiro. Muitos escreveram não acreditar que a frase pudesse ter aparecido como a mais publicada.
O fato é que, quanto mais a frase subia no ranking, mais brasileiros iam twittando e mais ela ganhava destaque. Com tamanha vitrine, os estrangeiros começaram a se perguntar o que era o tal do “Créu”. O link com o videoclipe do funk veio à tona em links e até surgiu um verbete em inglês na Wikipedia . Houve quem gostasse.
 
 
 
 
Atenção, isso é uma mera cópia de: http://www.tvcanal13.com.br/noticias/yes-we-creuo-hit-olimpico-brasileiro-no-twitter-77213.asp, pois estou sem criatividade, mas vale a pena dizer: vai Brasil!
 
 

                                                            Beijos, Daniela Molinari.

Fim do Namoro.

De quem é a culpa?
Primeiro a gente entra em pânico, chora, sai por aí descabelada, ligando para todas as amigas, contando a mesma história um milhão de vezes para ver se entende o que aconteceu.
Depois de alugar todos os ouvidos conhecidos, a gente apela para os desconhecidos e conta nosso caso triste até para aquela tiazinha no ônibus, procurando algum conselho salvador.
Quando a gente finalmente aceita que acabou, entra na fase das culpas. E é justamente neste momento que a maioria das pessoas tem dificuldade para encontrar um meio-termo. Ou a culpa é só do cara que terminou, ou nós é que estragamos tudo!
Eu sou daquele tipo que se acha “estraga tudo”. Por mais que o cara seja um idiota e por mais que todo mundo fale isso, eu sempre encontro um problema meu para justificar o fim. Tipo: se EU não tivesse falado aquilo, se EU não tivesse brigado, se EU tivesse sido mais legal, se EU fosse mais bonita…
Tem uma amiga minha que é justamente o oposto: a culpa é invariavelmente do cara. Não existe defeito dela na relação, porque os caras terminam sempre por um único e óbvio motivo: eles são idiotas! E ponto final. (Mas isso eu deixo pro Jimmy explicar melhor).
Duas cabeças diferentes, duas faltas de meio-termo. Uma se joga no buraco. A outra foge. O ideal mesmo seria entender que um Relacionamento a Dois, como diz o próprio termo, precisa de DOIS para dar certo ou para degringolar.
Talvez seja menos doloroso colocar toda a culpa no outro, mas aí a gente não aprende nada. E corre o risco de cometer sempre os mesmos erros. Colocar toda a culpa em nós mesmos também não dá, ou acabamos com a nossa auto-estima.
Mas e aí, de quem é a culpa afinal de contas? Se não é do cara, nem da gente, quem vai responder pelo fim?
Coisas da vida. Já ouviu esta expressão? Eu sempre ouvi, mas nunca entendi. Porque eu sempre tive a necessidade de achar um culpado para tudo. Porque sempre me ensinaram que o ser-humano é uma raça separada em duas partes: os bons e os ruins. Então, quando um relacionamento terminava, eu precisava saber QUEM era o ruim.
Não existe totalmente ruim. Nem o todo bom. Quem acha que nunca não erra nunca, está ensaiando a cegueira, quem acha que erra sempre está cultivando depressão. Acreditem! O ser-humano não é anjo, nem demônio. É só humano mesmo. ;]

fonte: blog da melhor amiga.  

                                                                   Beijos, Daniela Molinari.

" A mente Maculina: Musculação "

MUSCULAÇÃO, esse é o tema de hoje, por que somos tão viciados em ficar fortes? Sinceramente, eu não sei, acho que nos dá uma sensação de poder diante os outros caras, sensação de poder perante as meninas também. A maioria prefere um cara bombado ou pelo menos sarado do que um que seja magrelo e esquelético.


Esses dias eu estava ficando com uma menina e ela achou que mandava em mim, só achou também então eu dei um fora nela, mais isso não vem ao caso. Acho que queremos ter musculos para os outros se sentirem intimidados mesmo.

As meninas acham isso um sentimento um pouco machista, mais eu não acho. Acho um sentimento normal, e como eu vou entrar no ensino médio magrelo?

É por isso que o menino da minha sala é zuado, como eu contei ontem, por isso quero ficar sarado, sem contar que as meninas do ensino médio de minha nova escola são muitas e gatas! Minha escola ano que vem é enorme e eu nunca estudei em escola grande antes.

Confesso que estou com medo, bom acabei de chegar da musculação e vim postar aqui já que estava tudo fresco na minha cabeça... vou tomar banho

Abraço

Jimmy Pop (desenterrei essa)

SAÚDE E ESCOLA - O INÍCIO

Oi, pessoas!


Eu sou a Lígia, vou falar sobre Saúde e Escola, e finalmente, após algumas turbulências nos últimos dias, estou aqui com meu primeiro post.

Para começar, preciso dizer que estudo em outra cidade (não na que eu moro) e todo dia, as 6 da manhã, já estou saltitante (ou nem tanto assim, né?!) pelas ruas da cidade e pego uma van para me levar até a vizinha da vizinha, Viçosa.


Neste meio tempo, é lógico que entram outras pessoas na mesma van, e a maioria dos presentes fazem uso de fones de ouvido. Não criticando isso (até porque eu mesma estou neste grupo), o problema é que tem dois que ouvem a música em volume ALTÍSSIMO, tanto que nós podemos escutar e acompanhar as canções perfeitamente, mesmo com o fone ‘tentando’ isolar as ondas sonoras para aquela pessoa em si. E até dormem na poltrona, não ligando não sabendo que tem uma bomba em seus ouvidos.


O problema? Música alta e com grande freqüência (no caso deles, 40 minutos de ida + 40 de volta + Os que eu não vejo e que possivelmente ocorrem) podem causar sérios problemas a esses dois, inclusive surdez; e o pior, irreversível.


Em 5 anos, 1 horinha por dia, 5 vezes por semana pode já ter detonado seus tímpanos. Então, fique esperto! Que tal reduzir o tempo de uso ou abaixar o volume? Sua saúde agradece.

Abraços,


Lígia.

Como prometido: o VMB de ontem

Bom gente quem assistiu já sabe e pra quem não viu só um resuminho básico sobre os melhores momentos da noite ;p
Bom eu achei que o marcelo adnet foi um bom apresentador, curti as imitações e aquela música que ele cantou no começo. Os shows bons foram o do franz ferdinand e da pity, agora sobre as premiações estou decepcionada :/
O papel pop não ganhou neeem a pity e no artista internacional quem ganhou foi a britney WTF? ela tava concorrendo com gente muito boa, não gosto msm da britney prontofalei!
A noite foi realmente do fresno com 4 prêmios.
Segue abaixo os premios da noite e uma pequena avaliação minha hehe:

Artista do Ano
Fresno :(

Hit do Ano
NX Zero - "Cartas Para Você" :(

Clipe do Ano
Skank - "Sutilmente" :D

Pop
Fresno  :/

Melhor Show
Paralamas do Sucesso :)

Revelação
Cine  :/

Aposta MTV
Vivendo do Ócio :?

Hardcore
Dead Fish  :?

Rock
Forfun  :'(

Rock alternativo
Pública  :D

Banda dos Sonhos
Lucas (do Fresno) - Vocalista :(

Artista Internacional do Ano
Britney Spears :'(

Instrumental
Pata de Elefante :?

Reggae
Chimarruts :)

MPB
Fernanda Takai :D

Samba
Zeca Pagodinho :?

Rap
MV Bill :?

Música eletrônica
N.A.S.A. :?

Baterista
Duda (toca com a Pitty) :)

Guitarrista
Martin (toca com a Pitty) :)

Baixista
Tavares (do Fresno) :/

Filme/Documentário Musical do Ano
Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa, de Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves :)

Twitter do Ano
Marcos Mion  :/

Blog do Ano
Jovem Nerd :(

Web Hit do Ano
Escolha Já Seu Nerd - Os Seminovos :D

Game do Ano
The Sims 3 :)

Legenda: 
:D achei diníssimo

:) achei digno
:? to nem ai
:/ indiferente
:( achei indigno
:'( achei muuuuuuito indigno

ok é isso beijos,Mariana