Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 27 de abril de 2010

Há procura da perfeição D:

Qual menina nunca ficou alucinada, doida, pirada, enfim, totalmente enlouquecida há procura da perfeição ? Ér, eu acho que todas nós, sempre encontramos algum erro com a gente, cabelo, barriga, perna, bumbum, rosto, balança, nem voçe tendo tudo no lugar VOCE SEMPRE ACHARÁ UMA COISA DE ERRADO, tá, eu não vim aqui pra ir desfazendo o sonho de ser a "garota perfeita" simplismente, essa garota perfeita não existe, N-I-N-G-U-É-M é perfeito . Sempre vimos aquela menina linda e maravilhosa e ficamos babando por aquela belesa, mas pode crêr, ela pode parecer perfeita, mas ela tem algum defeito . Não existe só defeito físico, tmb temos que olhar dentro de nós (y) Então gata, acoorda, ninguém é perfeito, aceite voçe do jeito que voçe é, e que se dane pernas finas, barriga grande, bumbum pequeno, peso acima da média, cabelo feio, só cuide de voçe mesma e olhe só para as suas qualidades e VIVA INTENSAMENTE (:

#euri

sabiam que eu tenho uma risada loca de engraçada, mas assim...ela é muiiiiito escrota...SUAHSUHS' até eu rio dela e eu não sei como escreve ela, então eu tava falando com meu amigo esses dias e sabe o que ele disse pra mim? que eu devia gravar a minha risada e por no youtube e/ou postar ela aqui, então eu decidi fazer isso...vai ser um mico mas tudo bem, vai ser engraçado e vocês vão rir mt dela, é a risada mais engraçada do mundo -qt

então, só vim avisar e dar um oi, porqe faz tempo que eu não posto nada aqe. q feio -q
aaaah hoje de noite eu vou no cinema ver As Melhores Coisas do Mundo, ....aaah *___* é que eu ganhei uma promoção da @gazetinhanews, dai ganhei um par de ingressos e um porta retrato. (:
ok, fui.

Beijos.  <3