Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 27 de abril de 2010

#euri

sabiam que eu tenho uma risada loca de engraçada, mas assim...ela é muiiiiito escrota...SUAHSUHS' até eu rio dela e eu não sei como escreve ela, então eu tava falando com meu amigo esses dias e sabe o que ele disse pra mim? que eu devia gravar a minha risada e por no youtube e/ou postar ela aqui, então eu decidi fazer isso...vai ser um mico mas tudo bem, vai ser engraçado e vocês vão rir mt dela, é a risada mais engraçada do mundo -qt

então, só vim avisar e dar um oi, porqe faz tempo que eu não posto nada aqe. q feio -q
aaaah hoje de noite eu vou no cinema ver As Melhores Coisas do Mundo, ....aaah *___* é que eu ganhei uma promoção da @gazetinhanews, dai ganhei um par de ingressos e um porta retrato. (:
ok, fui.

Beijos.  <3

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?