Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 4 de julho de 2010

OMG! A NIIH MORREU ? DDD:

Não não não, nada disso pessoas lindas do meu coração -n. Eu estou aqui, vivinha, com a vida de sempre. 
o meu único problema é a falta de inspiração, acho que a Dani pegou tudo para ela porque ela nao para de postar um minuto DD: HDIUSAHDIUHSIUD -briinks.
mas então, eu não entrei de férias ainda.... #crymorethanoceans por isso nao estou postando muito, e eu tinha ficado sem laptop porq estava de castigo.

Vou falar de um livro que eu comprei ok ?

Querido John

Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota dos seus, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Querido John foi gravado, ou seja, virou filme. E deve ser lindo, vejamos o Trailer:




É isso gente, beeeeijos.