Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A força de uma amizade, destiino! :)

gente, deixa eu compartilhar com vocês. Ontem, eu e minha amiga estavamos indo para o shopping, eram umas 20h ou seja já estava meio escuro, e descemos do ônibus e começamos a andar quando chega um cara com uma faca e nos pede para dar o celular, é óbvio que a gente deu né e assim ficamos tipo, chocadas e eu achei lindo o gesto de amizade que ela teve de não sair correndoe ficar ali comigo, ta que pode ter sido um reflexo mas eu prefiro pensar que foi assim. *-*
graças a Deus o cara não fez mais nada com a gente, e o celular é um bem material que vai fazer falta, com certeza..mas é substituivel e com certeza fortaleceu a nossa amizade! :)

agora falando em destino, quem acredita? EU. todos os meus amigos já devem ter ouvido a famosa frase da Akemi: "Coisas de Daniela Molinari", gente, é verdade...eu piro demais quando o assunto é destino, não sei porque mas eu acredto bastante nessas coisas, por exemplo, ontem o assalto, eu acho que foi destino, tipo..tinha que acontecer e aconteceu e se não fosse ontem, poderia ser hoje, amanhã..depois, mas se tinha que acontecer, que bo que não foi nada mais grave né?


Beijos, Daniela Molinari.