Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 21 de março de 2010

Fãns doidas

Acho que a maioria das(os) adolecentes tem um ídolo em especial, aquela pessoa que a inspira, que a deixa feliz, que a faz ficar doida(o) quando ve sobre seu ídolo em algum site, blog, tv e etc.
Meus ídolos são McFly, Katy Perry, Talitha Rebouças e J.K. Rowling. Cada um tem seus ídolos que os influenciam de alguma maneira. McFly me influencia com suas músicas, atitudes e sua felicidade. Katy Perry com suas roupas. Talitha Rebouças para eu me tornar uma jornalista. E J.K. Rowling porque ela é um exemplo para mim, ela criou um mundo com feitiços, vilões, mocinhos, tudo para poder tentar ganhar dinheiro para alimentar seus filhos. E agora ela é uma das pessoas mais famosas e ricas do mundo *---*.

Porque eu estou falando isso? Porque eu estava vendo vídeo no Youtube e achei esse vídeo:



Depois que eu vi esse vídeo, eu só fiquei pensando em como essa menina é louca por crepúsculo e fiquei exatamente assim:


Como uma pessoa chega a esse ponto? HDUSAHDUASDHADHASUDDU.
eu não posso falar nada porque eu tambêm sou assim. mas porque estou escrevendo esse post? Porque AMOR DE FÃ NÃO EXISTE IGUAL.
É uma coisa ÚNICA que só quem é fã sente. e com pequenas atitudes assim que mostram o quanto você ama alguém ou alguma coisa.


Beijos,

~ Niih