Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quem disse que eu não ligo pra você mentiu.


Todo dia eu pensava: “Vou esquecer ele, mas dessa vez de verdade!” e dava certo, isto é… até eu te ver. Só de te olhar eu já pensava na saudade que tinha de ter seu corpo entrelaçado no meu como se nós fossemos um só. No seu toque carinhoso que fazia minha pele formigar. No seu beijo que fazia criar borboletas em meu estômago e parecia que nada mais existia, a nao ser nós dois.
Sempre me pegava olhando nossas fotos e fazia carinho nelas imaginando você ao meu lado… Mas tudo acabou, e quando eu me lembro disso sempre caio no choro. Só de pensar que eramos para estarmos a muito tempo juntos, e nao estamos. Entao eu penso como você nao merece o meu amor por você e tento te esquecer novamente. Mas entao no minuto seguinte você aparece e com seu sorriso, me abraça, faz carinho em meu rosto ou simplesmente fala comigo como sempre falou. E isso faz tudo voltar novamente.
Ficava imaginando o quando eu sou boba por ficar dando valor pra você quando você já está com outra. Continuamos nossa amizade do jeito que sempre foi, e mesmo tentando, nao consigo te esquecer. As pessoas falam que eu nao ligo mais pra você… Mas só posso te falar uma coisa… Quem disse que eu nao ligo pra você MENTIU !
 bom, como pelo menos a Niih falou que concordava com aquela minha idéia, então vou começar .-. Tá, eu já estou aqui no Rio, e vou falar como foi bem empolgante a minha viagem '-' eu estava lá sentada, eu estava na janela, concentrada lendo uma revista, quando chega uma senhora e senta ao meu lado ._. tudo bem até aí, mas como eu falei que eu tava na janela, ela passou o tempo inteiro colocando a cara na frente da minha, isso tudo pra ficar vendo as coisas pela janela '-' ok, eu não me estressei. Aí depois de um tempo eu com meu braço apoiado no braço da cadeira, ela vai e simplesmente empurra o meu braço e coloca o dela ¬¬ mas eu manti a minha calma, aliás era uma senhora. Depois, como era a primeira vez que ela viajava, ela tava com dificuldade de tirar o cinto, então fui e ofereci a ajuda, e ela muito gentil virou as costas e pediu para o marido G.G para "melhorar" ela toda espaçosa ficava abrindo os braços e metendo o cutuvelo na minha cintura. Foi aí que eu percebi que ela estava me adorando, e eu estava só calada na minha sem fazer nada --' mas pelo menos na viagem o comissário de bordo era bem gatxinho, tinha idade para ser meu pai, mas enfim :B como eu tava sozinha, tinha que ter um acompanhante pra ir me deixar até a minha mãe, e a mulher que ficou comigo era tão antipática que dava nojo só de olhar pra ela ._.
 Já estou em casa (claro) e hoje eu tive o domingo maravilhoso, acordei tava nublado e chovendo, mas não atrapalhou o meu dia *-* eu fui ao zoológico e logo depois fui na lagoa Rodrigo de Freitas, eu ia andar de pedalinho, mas tava muito frio e era caro .-. mas eu tirei algumas fotos.
Com a mãe no zoolígico. e o elefante seduzindo lá atrás.

Na lagoa Rodrigo de Freitas / mt liiiindo *-*
                     
em frente ao zoo

 E para finalizar...            

Em frente a rocinha *-* -q / aaaah, olha que bonitinho as luzes . hihi