Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quem disse que eu não ligo pra você mentiu.


Todo dia eu pensava: “Vou esquecer ele, mas dessa vez de verdade!” e dava certo, isto é… até eu te ver. Só de te olhar eu já pensava na saudade que tinha de ter seu corpo entrelaçado no meu como se nós fossemos um só. No seu toque carinhoso que fazia minha pele formigar. No seu beijo que fazia criar borboletas em meu estômago e parecia que nada mais existia, a nao ser nós dois.
Sempre me pegava olhando nossas fotos e fazia carinho nelas imaginando você ao meu lado… Mas tudo acabou, e quando eu me lembro disso sempre caio no choro. Só de pensar que eramos para estarmos a muito tempo juntos, e nao estamos. Entao eu penso como você nao merece o meu amor por você e tento te esquecer novamente. Mas entao no minuto seguinte você aparece e com seu sorriso, me abraça, faz carinho em meu rosto ou simplesmente fala comigo como sempre falou. E isso faz tudo voltar novamente.
Ficava imaginando o quando eu sou boba por ficar dando valor pra você quando você já está com outra. Continuamos nossa amizade do jeito que sempre foi, e mesmo tentando, nao consigo te esquecer. As pessoas falam que eu nao ligo mais pra você… Mas só posso te falar uma coisa… Quem disse que eu nao ligo pra você MENTIU !

1 BLÁ BLÁ BLÁ:

Unknown disse...

Lindo!! E eu sei que é verdade!!

Postar um comentário

Vai comentar né?