Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 4 de maio de 2010

O que eu será que eu estou sentindo ?

Voce não sabe o que está sentindo ? Então, seus problemas acabaram parei . Sei que muitos casos de alguém é a dúvida do que está sentindo por aquela pessoa, e não sabe se é amor, paixão, atração ou amizade. E por essa dúvida acaba escondendo seus sentimentos e acaba até tendo medo de amar .-. 
                       Amor 
O amor ? Ah, o amor é inesplicável, aaaaar. Não, o amor não é totalmente inesplicável, vou te ajudar, se voçe sente a maioria desses sintomas, posso afirmar que voçe está amando *-*
- O primeiro pensamento ao acordar foi 'ele(a)'
- Sente ciúmes quando ver ele(a) com outras(os) meninas(os)
- Gagueja em muitos dos casos 
- Coração acelerado e disparado 
- Calafrios, mão gelada e arrepios
- Sente vergonha, mesmo estando á metros de distância
- E, o seu maior desejo é sair gritando para todo mundo que ama ela(e)
                       Paixão
A paixão é mt parecido com o amor, com alguns dos mesmo sintomas citados acimas, mas a diferença é que é o início de um grande amor *-*  cute cute
                       Atração
A atração, não tem naaaada a ver com amor ou paixão, simplismente é o tesão que a gente sente quando ver aquele gatxinho, com aquela barriguinha de tanquinho, com olhos azuis bla, bla, bla e vice versa. Ou seja é só uma atração física (:
                       Amizade
Iih, confundir amor com amizade é bastante comum, mas acaba vacilando, aliás só porque trocaram elogios, se abraçaram e outras coisas, não quer dizer nada de mais, então saiba diferenciar, ainda mais se voçes forem grandes amigos, é normal isso acontecer (:
  Hmm, e aí o que voçes estão sentindo ?   sinto que ficarei no vácuo , cri cri cri . rs

Cantor do dia.

E o cantor do dia é...

• Will.i.am




Beijos

~ Niih