Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 19 de dezembro de 2009

Aê!

começando a nova coluna Koppie Koffie: AÊ!
o AÊ! é onde vocês terão dicas sobre o que fazer nas férias e etc...boracomeçar.

VIAJAR!

COM OS MELHORES AMIGOS: a viagem dos sonhos né? Só você e seus melhores amigos, acampando...na praia, seja onde for você estara com eles e só por isso vai ser o melhor.
Acordar as seis da manhã e bater panela; se virar pra conseguir comer algo ounão e tem também os rolos entre amigos. Vamos e venhamos (?) viajar com seus melhores amigos, é a melhor coisa do mundo.


COM A FAMILIA: tudo bem que não vai ser tão divertido quando se está com os amigos, não se tem a mesma liberdade de falar palavrão e fazer piadinhas insanas, mas é a sua familia e é muito legal ver seu tio bêbado rolando na areia fngindo ser uma morsa -qn (experiencia própria).

mas então Dani, onde é o melhor lugar pra passar as férias, amigos ou familia?
não sei te responder, eu vou com os dois! hahahaha'















Beijos, Daniela Molinari.


PS: desculpem se meus textos não estão como de costume.

Final de ano aí

O que vestir?





Sabemos que para noites tão especiais assim o cuidado com o visual deve ser bem maior, claro.
Para o natal roupas coloridas são a melhor escolha. Saia de cintura alta, vestidinhos leves, e se você não quer largar de lado a calça jeans, faça combinações com peças lisas, não podendo esquecer-se de dar um tchan com os acessórios, fazendo com que realcem. No Ano novo, como é de costume da maioria das pessoas o branco pode sim ser o mais usado, mas se você é assim como eu que já enjoou de usá-lo, não tenha medo de inovar este ano. Vestidos mais sofisticados são perfeitos para a ocasião.
Aposte nos acessórios², pulseiras, sandálias pesadas e bolsas estilo carteira, estão super em alta.
Lembrando que para estar bem, é necessário ter bom senso e levar em consideração o lugar que estará indo. 


Cabeleira




Penteados versáteis e casuais são mais recomendáveis para essas ocasiões. Penteados como o rabo-de-cavalo, coque e trança continuam em alta para as comemorações de fim de ano. Por serem clássicos, dificilmente serão uma má escolha. Com sua criatividade você pode recria-los deixando-os modernos.Ou se preferir pode também apostar em penteados com bastante volume, o "efeito molhado", ou os cachos que voltaram com tudo. Seu cabelo é liso? Coloque o baby liss em ação!
Os acessórios, tiaras, faixas, presilhas, etc., são uma ótima pedida, eles fazem com que seu penteado fique mais Cool.

Maquiagem, e agora?





Muitas pessoas falam que eu pago pau pra RBM, mas é a pura verdade genteem, risos
Os videos dela sempre me salvam, e por isso que pra mim ela sempre será citada no quesito maquiagem.
Então veja:





Ainda não é a make que te seduziu? 
Visite o canal da RBM, e confire muito mais!


Beijos, Maah Oliveira

REPROVEI.

Sensação ruim? é pouco. Qualquer palavra que venham a me dizer pode ser pior....um ano inteiro, de estudo pra que? pra chegar no final do ano e ver: REPROVADA.
não vou mentir, quem sabe se eu tivesse estudado no começo? mas não adianta chorar pelo leite derramado, o negócio é erguer a cabeça e seguir em frente. é estranho eu tar falando isso, porque está acontecendo comigo e tomaraquenão com algum leitor,é a pior sensação do mundo.
chorei muito, mesmo e são 6:26 min, acabei de virar a noite, não consegui dormir. eu to muito mal, combinei de sair com meus amigos pra eles me animarem...não sei se vai dar certo e sabe o que é pior? hoje é aniversário de 18 anos o meu irmão.
Com certeza não fui a primeira, nem a última, mas fui eu. =/



Ai gente, se alguém tiver qualquer conselho, palavra de apoio, ta valendo galera. Eu to muito mal, vocês não tem noção...blog, msn e orkut, são os únicos lugares que eu consigo 'extravasar', por favor gente, me ajudem. Eu amo vocês! *-*


Beijos, Daniela Molinari.