Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 7 de março de 2010

Ectoplasma.

Gente, eu sem querer acabei descobrindo uma banda. MUITO BOA. eu amei ela.



o nome da banda é: Ectoplasma.


Formada por 4 garotos entre 14 e 16 anos de idade, que possuem um sonho, de um dia poder viver de música, e através dela ter um objetivo, emocionar. Assim passar todos os seus sentimentos e provar que nenhum sonho é impossível.

Raul e Victor começaram a tocar juntos na escola em 2006, e através dos tempos os sonhos foram crescendo, e em 2008 finalmente entraram Renan e Icaro. A banda começou seu trabalho lançando músicas acústicas, gravadas em um computador, onde a partir dali conquistaram mais de 70 mil players em seu MySpace.

Com essa expansão foi provado que o Ectoplasma deveria dar algo melhor para seu público e assim em 2009 lançam seu primeiro material profissional, um Ep Virtual, que com suas composições mostravam todo o amor e virtude que esses garotos com muito coração haviam para mostrar.



E é com muito respeito que eles estão conquistando cada vez mais o público pelo Brasil a fora, através de melodias bonitas, guitarras agitadas e calmas, com letrar que mostram o verdadeiro sentimento daquele que não tem medo de amar.






Beijos.

~ Niih