Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 6 de outubro de 2009

" A mente Masculina: FILMES PARA A DANI "

Aae galera já q a dani está afim de uma parceria aqui, ai vai pra ela, o assunto de hoje é:


Por que as meninas adoram filme melado, e criticam tanto nossos filmes de ação com sangue, guerra e violência?
Por que elas preferem esses filmes q o cara vive correndo atrás da garota ou q demora o filme inteiro pra saber que está loucão por ela?
Bora fazer uma campanha?
Campanha – Meninas façam seus namorados ou ficantes felizes, deixem ele escolher um filme para assistir, pois até mesmo aquela comédia bem besteirol, faz sucesso entre nós, garotos.

É dani, responde essas perguntas agora e quem sabe se a gente fica fazendo essas perguntas bobas um para o outro a gente consegue alguma coisa? Dani, te adoro demais tá? Mais a vingança se come num prato frio, e essa é a minha vingancinha para você, tomara que você escreva um texto bem legal como o que eu vou escrever aqui em baixo:



“Filmes, nós meninos adoramos ver filmes, pelo menos eu gosto, não importa o filme, desde que não seja aqueles muito de menina. Confesso que eu sou um pouco emotivo (ainda bem que meus amigos não lêem esse blog, eu não contei direito pra eles), e confesso que gosto um pouquinho de nada, um tiquinho só desses tipos de filmes. Mas o que me seduz mesmo é filme de ação, e eu admito, sou meio nerd e ADORO Star Wars, mais eu acho que temos que variar, tem meninas que adoram filmes de ação, suspense e um pouquinho de terror. Tudo bem que gosto é igual cotovelo, mais é legal mudar ou experimentar algo diferente as vezes. Sinceramente? Não estou com mais inspiração ou paciência para escrever, então vou terminar esse texto por aqui, desculpem se não é o que vocês esperavam para o final, mais hoje não estou com inspiração para escrever.”



Abraços,

Jimmy