Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Só para esclarecer.

eu não tenho postagens programadas até 2012 tá?
HUDHSAIDUHSAIDHSAUSD
Niih

Feriado

Sim, quatro dias de feriado, quer dizer, três agora, rs. Por um lado não tem escola, mas por outro lado isso significa tédio. Muito tédio. Então, pra quem quiser, algumas sugestões minhas do que fazer nesse feriado:



Chame os amigos
Não se prenda somente ao shopping, isso é tão last week. Reúna os amigos, alugue um filme, faça pipoca, conversem, dêem um mergulho na piscina, etc.

Cozinhe
Pode até parecer uma idéia tosca, mas nem é. Se quiser, chame alguns amigos, de novo. Façam alguns cupcakes ou cookies, é só procurar uma receita bem simples. É bem legal.

Baixe um jogo
Você não precisar entrar no computador pra ficar só no orkut, msn, forms, twitter e looklet. Existem outras coisas legais pra fazer também, já ouviu falar em The Sims?

Tire fotos
Eu sei que você ama tirar fotos. Então porque não faz aquela sessão fotos com mega produções? Maquiagens e roupas, sempre ficam legais.

Clube
Porque você e seus amigos não vão pra um clube? Jogar voley, futebol, piscina... Se não tiver nenhum por onde você mora podem ir pra um condomínio, hoje em dia em qualquer condomínio tem!

Xoxo, Maria Paula

Eu ainda estou aqui, ok?

O blog meio que ficou vivo somente pelos posts da Niih, que tem postagens programadas até 2012. Eu realmente sumi do blog por um bom tempo. O porquê disso ? Prova, oba, ginástica, equipe de ginástica, estudo, e as coisas chatas e obrigatórias de sempre. Mas eu estou voltando e me aguardei toda quarta feira com um post legal pra vocês, e como não posto há tempo, vou postar hoje mesmo não sendo meu dia, porque eu vou me matar se abrir o koppie koffie e ver 1000 posts seguidos de ''Música do Dia''. 


Beijos, Maria Paula.