Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 5 de junho de 2010

Só love, só love (8)

    Diaaaa dos namorados chegando, eeeee *palmas* 
    domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta e [música de suspense] SÁBADO \õ/
    [aa] mas o que aconteceu ? não está animada ?
    - não :/
    mas porque ? D:
    - fuuuuu, eu não tenho namorado, acabei DD:
       Se voçe não tem namorado assim como eu e vai passar o dia dos namorados sozinha, grita aê [cri, cri, cri] não desanime, voçe não é a única que vai passar sozinha o dia dos namorados (: Se passa pela sua cabeça que voçe vai comprar muito chocolate, sorvete, e guloseimas para assistir um filme romântico e comemorar com lágrimas, é aí que voçe se engana my best; voçe não vai fazer isso, porque eu vou dár dicas pra voçe passar esse dia dos namorados super de paz :B
 - Chame toda a galerona solteira e vão para o cinema [eu vou fazer isso, e quem perguntou Isa ?] quem sabe não role um romancezinho por lá, em ?
- Passe o dia com as suas amigas, vá para o shopping, faça compras, aluguem filmes \o [sem ser de romance, tá?]
- Faça um churrascão, com direito a piscina e que fod**-** quem está namorando, porque nesse churrasco só entra gente solteira -qq
- Participe da campanha do msn "Alugo-me para o dia dos namorados" . Possa ser que um gatxinho(a) esteja interessado nesse aluguel , hihi .
  São com medidas básicas que voçe pode esquecer o sofrimento e gritar EU SOU ENCALHADA com orgulho, pois voçe pode fazer bem mais coisas do que quem está namorando ;D Aliás, ser solteira(o) não é sinônimo de ser infeliz ((: