Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

cabelo, cabeleira, cabeluda, descabeladaa ♪

Depois de um fim de semana sem net (cúmulo), vou dar dicas de como cuidar dos seus cabelos, seja eles cacheados, lisos ou ondulados.

Vamos começar pelos cabelos cacheados:



Lave-os utilizando apenas água morna, pois a água muito quente resseca os fios.
Massageie o couro cabeludo durante a lavagem, para estimular a produção de sebo protetor nos cabelos.
• Evite penteá-los a seco. Procure penteá-los quando ainda estiverem úmidos, para manter sua estrutura intacta.
• Desembarace-os cuidadosamente, iniciando sempre das pontas até a raiz.
• Utilize máscaras hidratantes semanalmente, em casa ou no salão.
• Corte periodicamente os cabelos, para remover as pontas ressecadas e manter o estilo do penteado em dia.

Agora, cabelos ondulados:

• Parece pouco higiênico, mas a verdade é que os cabelos ondulados e cacheados devem ser lavados de 2 a 3 vezes por semana, no máximo. Dessa forma, você evita que os fios fiquem ressecados e, conseqüentemente, armados. Fazer semanalmente banhos de creme e hidratações, faz bastante efeito.

• Penteie os cabelos ainda molhados. A escova deve ter cerdas naturais e os pentes devem ser de madeira, para evitar que os fios se quebrem (aquelas escovas quadradas são ótimas para isso e são usadas no próprio lavatório dos salões).
• cremes para pentear ou hidratar, são fundamentais. É importante dosar a quantidade – de preferência só aplicá-los nas pontas – pois, se exageramos, o cabelo fica "pesado". Para acabar com as "sobras" desses produtos, é bom ter sempre ás mãos shampoos anti-resíduos.

E por último, cabelos lisos:

• Um bom corte. De preferência com um leve desfiado, para dar movimento.

• Xampu e condicionador indicados para seu tipo de cabelo: se for armado, as linhas com efeito liso são as mais indicadas. Muito fino? Invista nos xampus que dão volume. Ressecado e com tendência a frizz fica melhor com produtos que têm ação hidratante.
• Invista em hidratações quinzenais e, no dia a dia, em um spray de brilho ou sérum para dar luminosidade aos fios.

Dica: aposte em fivelas, tiaras e todos os apetrechos para construir o seu look de maneira displicente e impecável !








By: Maah Oliveira

Surfar!

Ah! nada como um dia de surf né? Se você nunca surfou, provavelmente não deve tar entendendo o que eu to falando, mas vou explicar.
Surfar é como andar de skate, só que na água, cara, quando você sente a água batendo na sua prancha da uma sensação de relaxamento, sei lá. No começo é impossivel dificil de ficar em pé numa prancha, mas com tempo e pratica você ve que é como andar de bicicleta, um dia você cai, no outro parece que nada pode impedir você! Surfar te dá uma sensação de poder de tipo: "nada pode me deter, oê!". Ah! o surf. ♥

Os campeões brasileiros do surf em 2008 foram:
Gustavo Fernandes - Rio de Janeiro
Tita Tavares - Ceará

Existem 5 tipos de pranchas, quais eu vou comentar:

Longboard - São pranchas grandes, a partir de 9". Até a década de 70, eram as mais usadas. Atualmente, são as preferidas dos surfistas das antigas e de alguns iniciantes.
Gun - Apesar do tamanho, esse modelo havaiano tem menos área de contato com a água do que o longboard. Tem bastante mobilidade e é bastante manobrável. Indicada para ondas grandes.
Funboard - Derivam do longboard, mas são menores, em torno de 7". É a prancha preferida dos iniciantes e também uma boa opção para dias em que o mar está muito crowd porque você consegue remar e entrar na onda antes de quem está usando uma prancha pequena.
Evolution - Parece com a fun na largura e na espessura, mas tem o formato da pranchinha normal, com bico mais pontudo. É uma prancha mais solta, que possibilita mais manobras do que o longboard e o funboard.
Performance/Minimodels/Pranchinhas - São as preferidas dos surfistas tops e de amadores que gostam de velocidade e muitas manobras. Mais usadas para ondas pequenas.

Bom, não sou a melhor surfista, mas eu tento e caio, e tento..enfim. Dúvidas: koppie.koffie@hotmail.com



Beijos, Daniela Molinari.

Lady GaGa faz tatoos no japão!

oi gente! fiquei um tempinho sem postar mas to de volta \o/ vamos ao post:Image and video hosting by TinyPic
Lady Gaga fez duas tatuagens durante a viagem que fez ao Japão em agosto. Uma delas, feita no braço, foi tatuada em Osaka. "Ela comemora meu escritor favorito, Rainer Maria Rilke, um poeta e filósofo romântico", explicou. A outra, feita no ombro, em Tóquio, é uma "homenagem ao lendário fotógrafo japonês Araki". A tatuagem traz a frase "Tokio Love" em homenagem a série de fotos batizadas com o mesmo nome que o artista fez de Lady Gaga.
Tatuagem em homenagem a uym escritor e à uma sessão de fotos?? aaa é estamos falando da Lady GaGa  xp






Fonte: Ego 
bjs, Mariana

 

" A mente Maculina: FIM DE NAMORO "

De quem é a culpa?
Cara fiquei muito bolado com a situação em que a dani me enfiou para responder há vocês.

A grande verdade é que não existe culpado para o fim de um relacionamento, acaba por que tem que acabar, acaba porque ou ele não gosta mais, ou conheceu uma outra garota ou então ela está pegando demais no seu pé, cara, ninguém gosta de uma menina chiclete, que quer saber tudo o que você faz, e estar sempre ao seu lado e nunca desgrudar de você, mais também não dá para ser deixado de lado, largado, abandonado.

Por que as meninas acham sempre que a culpa é do cara? Só por que somos homens? O que acontece é que as pessoas mudam, crescem e aperfeiçoam seus gostos e personalidade. Pô as vezes um cara conhece uma garota e fica com ela anos, anos e mais anos, por que eles crescem juntos e na maioria das vezes alguém deixa de crescer e deixa de melhorar, tornando-se substituível. Mas a grande maioria está afim de curtir, ainda mais na minha idade que uma só não basta, pois enquanto não encontramos AQUELA menina, queremos experimentar, conhecer como eu disse no post “ Dono de uma só”

A final de contas, ninguém é de ninguém e todo mundo é de todo mundo, e exclusividade é pra aquele alguém especial, mais uma coisa é certo, um dia tudo passa, e a pessoa certa chega, mais até lá, pra que tanta encrenca...

Como diz meu camarada Túlio Dek:



“Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
o que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
tudo muda
tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
a fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta”
 
Abraço,
 
Chato da vida da Mariana S. (mais conhecido como Jimmy)