Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Projeto #achataveraaaao!

Oii, então...fui fazendo umas pesquisinhas e decidi criar esse projeto: ACHATA VERÃO
é um nome tosco, buuut.
vai servir pra você que (assim como eu) tem aquela barriguinha a mais.
só que essa não é uma dieta privada de nada e vou te contar, funciona.
em uma semana, perdi DOIS kg.

bora começar?

Que presente dar ?

Quantas vezes já surgiu aquela dúvida "Que presente dar?" .. muitas vezes agente não acerta no presente, mas aqui vou dar algumas dicas, até porque o natal está vindo aí ...
            
        Mãe ... 
Mãe é mãe, não adianta oque seja que você sempre acerta, é ótimo dar coisas mais simples, mas N-U-N-C-A se esquecer de que aquele cartãozinha dizendo tudo que desperta seu amor por ela não pode faltar.
           
             Pai ...
Pai nunca liga para o presente, nunca é dessas coisas e se você não der ele nem vai notar, mas que tal uma homenagem? Aquela música que fala sobre os pais, um óculos, uma carteira, um boné .. tudo serve.

          Avó/Avô ...
Recordações são oque eles mais adoram, legal é comprar um porta-retrato e pegar aquela foto em que estás com eles.  
     
       Cunhada/Cunhado ...
É um presente díficil, pode ser certeiro mais é normal, é ótimo uma camiseta ou algum acessório, mas tem que ser mais pessoal.



       Prima/Primo ...
Uma caixa de jóias, uma maquiagem, uma necessair "uh que moda" e para o seu primo, dependendo da idade, muda, mas roupa é a melhor idéia, mas se não quer gastar, um chaveiro maneiro.
      
       Namoro ...
De carta J-A-M-A-I-S se esquecer, lembre-se de fazer uma cartinha, talvez aqueles colares de metade de coração, um pra ti e um pra ele, OU aqueles colares que são um coração, que será em ti, e a chavezinha nele claro .. sabe oque significa né?
Roupa, boné, chapéu.

           
           Melhor amiga ...
Primeiras fotos que tiraram juntas em um porta retrato, diário .. livro (se ela gostar) bolsa, pulseiras .. seja como for! Uma vez que seja como ser, roupas .. acessórios de como são os gostos dela.


        Amigo Secreto ... 
Meninos: Caixa de bombom, BIS, boné, bola.
Meninas: Agenda, diário, livro, chaveiros, pulseiras, caixa de bombom.


       Desconhecido ... 
Aquela pessoa que você mal conhece, mas quer dar um presente, não sabe que presente dar para ele certo? Então seria ótimo coisas que serve pra qualquer um e que qualquer um gostaria, não tenho palpites para não confundir.


       Professora...
Para professora eu tenho uma dica que eu e a minha sala vamos fazer. É o seguinte, estamos juntando um bom dinheiro, quando estivermos com a meta garantida vamos mandar fazer um coração bem fofo de pelúcia dizendo tipo " O 8º ano te ama", mas claro, pode haver mudanças. Uma agenda também é uma boa idéia, tudo vale, geralmente os professores são adoráveis (ou não).

      Crianças ...
Para criança é super fácil, você deve sempre pensar na criança, no que ela mais gosta, barbie, boneca, ursos, boneca de plástico KKKKK mas se a criança tiver tuuuuuuuuuuuuuuudo o melhor a se fazer é dar uma brinco, uma pulseira, que não se desocupa por nada.