Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 31 de março de 2010

A morte,

Todos vamos passar por ele né? Todos já perdemos alguém, não necessáriamente um familiar, mas alguém muito muito querido. Nunca é fácil essa situação, saber que aquele é o último adeus, saber que voce não vai mais ligar para essa pessoa, sair, conversar...mas vamos encarar, tudo acontece por algum motivo, já ouviram: "Deus escreve certo por linhas tortas" ? ou "há males que veem para o bem" ? será que com essas perdas não aprendemos nada? Porque eu acho que alguma coisa ela deixa, uma marca, um sentimento...alguma coisa fica, mas pense nas lembranças, estas são as mais valiosas, as lembranças são as coisas mais valiosas da sua vida, cuide delas com carinho, porque aqueles momentos não voltam mais.




 Para terminar, quero colocar uma reflexão...quando perdemos alguém, choramos por que vamos sentir falta dessa pessoa ou porque ela nos "abandonou" (pensamento egoista)? Fui lá no PascoaJovem e apesar de todos, inclusive eu fazerem piadas da seguinte pergunta, é uma que vale a pena pensar...Você prefere morrer em casa e feliz ou com uma agulha no braço?
Vale a pena pensar.

Beijos, Daniela Molinari.

é 10...é big brother 10!

ê chegou ao final o Reality Show mais legal da tv brasileira -qN.
agora quero ver quem tem carão pra dizer que assiste, porque TODOMUNDO assiste, só não admite né, #fikdik e pior que todo mundo gosta, ninguém quer perder uma prova do lider, uma indicação e por mais que sejam chatos os discursos, tentar adivinhar quem sai.
Então, ontem...30/03/10...terça feira por volta das 23:50 soubemos do resultado. pra você que não se encaixa no paragrafo acima e quer só por curiosidade, segue com os meus comentários:

1°lugar: Marcelo Dourado: (WTF?) Sério que raiva manolo, ele já teve a chance dele saká? e ele é um troglodita, minha opinião...não é nada pessoal,é que cara..ele é machista e nao gosta dos gays (+1 serginho <3) e eu acho ridicuulo ele ficar gritando: "caralho, caralho", de todos os big brothers, esse teve o vencedor que eu menos gostei.
2°lugar: Fernanda :(merecido pra ela o segundo lugar, ela trocou de lado dentro da casa várias vezes, mas não pra 'jogar' mas porque achava tar fazendo o certo pra ela)
3°lugar: Cadu :(WTF? 2) véi, não vou comentar, ele tinha que ter ganhado e ponto.

Bom, se vocês concordam ou não, sei láá.
Beijoo, Dani  <3

Cantora do dia.

E a cantora do dia é...


 Jennifer Hudson




 
Beijos

~ Niih