Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 31 de março de 2010

é 10...é big brother 10!

ê chegou ao final o Reality Show mais legal da tv brasileira -qN.
agora quero ver quem tem carão pra dizer que assiste, porque TODOMUNDO assiste, só não admite né, #fikdik e pior que todo mundo gosta, ninguém quer perder uma prova do lider, uma indicação e por mais que sejam chatos os discursos, tentar adivinhar quem sai.
Então, ontem...30/03/10...terça feira por volta das 23:50 soubemos do resultado. pra você que não se encaixa no paragrafo acima e quer só por curiosidade, segue com os meus comentários:

1°lugar: Marcelo Dourado: (WTF?) Sério que raiva manolo, ele já teve a chance dele saká? e ele é um troglodita, minha opinião...não é nada pessoal,é que cara..ele é machista e nao gosta dos gays (+1 serginho <3) e eu acho ridicuulo ele ficar gritando: "caralho, caralho", de todos os big brothers, esse teve o vencedor que eu menos gostei.
2°lugar: Fernanda :(merecido pra ela o segundo lugar, ela trocou de lado dentro da casa várias vezes, mas não pra 'jogar' mas porque achava tar fazendo o certo pra ela)
3°lugar: Cadu :(WTF? 2) véi, não vou comentar, ele tinha que ter ganhado e ponto.

Bom, se vocês concordam ou não, sei láá.
Beijoo, Dani  <3

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?