Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Formatura


Vou escrever esse texto sabe por quê? Porque minha formatura está chegando e eu estou muito inspirada para escrever algo sobre formatura!



Formatura é algo tão legal, pois você e sua turma estão se formando, o que significa que estão crescendo... e o melhor... crescendo JUNTOS! Quer coisa mais legal que isso??? Ver todo mundo reunido na festa de formatura, dançando, rindo, brincando e chorando... Chorando porque ano que vem, a maioria irá se separar e provavelmente perderá o contato... E chorando porque ficamos pensando em como será que vai ser o ensino médio sem aqueles chatos todo dia de manhã, sem aquele “irmão”, sem aquela “inimiga” que no fundo você adora e ela te adora... Sem as populares fazendo de tudo para aparecer nos intervalos, sem os jogos de futebol na educação física que quando um cai, os outros correm para fazer um montinho, como será nossa vida sem nosso AMIGOS???
Eu não consigo me ver ano que vem sem eles do meu lado... Mas por outro lado, vamos deixar história naquela escola, a primeira 9º ano a se formar na escola. Em nosso convite de formatura está escrito: “Primeira turma de formandos”, na dos outros estará escrito apenas: “Formandos”. Para sempre, nós seremos lembrados, como a turma que NENHUM professor consegue dar uma aula, como os idiotas, como os baladeiros, como os engraçados... e apesar dos professores ficarem fulos da vida conosco, nos chingarem quando fazemos coisas erradas, eles vão sentir nossa falta ano que vem, vão sentir falta de todas as nossas brincadeiras idiotas e tudo que a gente fazia de errado... E pode ter certeza que eles vão se reunir um dia e vão falar, como aquele 9º ano está fazendo falta... E tenho certeza que quando nos reencontrarmos, eles ficarão orgulhosos de nós !
Agora... a maioria de nós irá se separar, alguns ainda estudarão juntos, mas os outros... com certeza aos poucos iremos perder o contato, iremos nos distanciar, em vez de sairmos toda semana, vamos começar a nos encontrar todo mês, e assim vai, até um dia nos distanciarmos demais. Mas então eu irei mostrar ás minhas filhas minhas muitas fotos de pequena e vou mostrar para elas minhas fotos de formatura, meu vídeo de formatura que estará guardado para sempre... e elas vão perguntar quem são essas pessoas, e eu vou querer muito, mais muito mesmo poder dizer: “São seus tios, guarde tudo filha porque eles estão chegando para almoçar conosco!”.
Espero muito nunca me distanciar de vocês, faltam apenas 9 dias para a nossa formatura, e eu tenho CERTEZA que irei chorar demais como estou chorando agora escrevendo esse texto que para mim ficou maravilhoso, e espero nunca sair de seus corações, porque vocês NUNCA sairão do meu! Sempre me lembrarei de vocês, porque vocês são minha vida, e por toda a eternidade espero poder chamá-los de... AMIGOS !






Amo vocês mais que Leite, Nhoque, Mamão e Manga *piadinhainterna* <3






Beijos,


Niih







*texto escrito e editado por mim galera!



entrem na minha comunidade oficial galera : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95737122

Aprenda

Como estou em semana de provas finais, não vou poder ficar muito tempo na net (brinquei o ano inteiro, é nisso que dá). Mas como sou fiel ao blog, não podia deixar vocês na mão. Vamos parar de enrrolação, né? u.u
Trouxe mais um vídeo da fofa RBM, onde ela ensina a fazer mais um make super lindo e guti guti *-*







Beijos, Maah Oliveira.

Music !

Gente,hoje eu vou falar um tequinho sobre música.
Eu,curto absolutamente todos os estilos,menos pagode e aquelas coisas de velho,como blues e mpb.
Mas sendo animadinha,e com a letra fixante,nossa senhora,eu canto mesmo,coitados dos meus vizinhos
Tipo aquela One Time - Justin Bieber . Quando eu fiquei sabendo da existência daquela música,eu não parava de cantar,e eu canto muito bem sabe,COF COF,
HSUOAHSUOAHS
Mas tem muita gente,que tem como identidade seu estilo de música,tipo os punks,os pagodeiros,o estilo de se vestir deles ,são totalmente pelas músicas,e o mundo seria muito triste sem música né,eu pelo menos não me imagino sem ela.

Enfim,eu queria indicar pra vocês a banda Syltreck !
Eles fazem o estilo Suruba Core,que é uma mistura de um monte de estilos,eu acho eles maravillhosos ! Além de darem a maior atenção pros fãs e tudo.
Todas as músicas que eles jpa gravaram,está no 4shared.
Aqui tem o nome de algumas :
O emo vai te pegar
Não duvide da minha masculinidade
Conto de fadas
Eu acredito no amor
Ho Ho
Só o tempo pode apagar
I love your face


Essas são as que eu conheço,mas se você colocar Syltreck na busca ,vai aparecer todas as músicas deles.





 



Eles são super talentosos,e adooooooooro eles,espero que vses também curtam !
beijinhos ;*

Por Ana