Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Music !

Gente,hoje eu vou falar um tequinho sobre música.
Eu,curto absolutamente todos os estilos,menos pagode e aquelas coisas de velho,como blues e mpb.
Mas sendo animadinha,e com a letra fixante,nossa senhora,eu canto mesmo,coitados dos meus vizinhos
Tipo aquela One Time - Justin Bieber . Quando eu fiquei sabendo da existência daquela música,eu não parava de cantar,e eu canto muito bem sabe,COF COF,
HSUOAHSUOAHS
Mas tem muita gente,que tem como identidade seu estilo de música,tipo os punks,os pagodeiros,o estilo de se vestir deles ,são totalmente pelas músicas,e o mundo seria muito triste sem música né,eu pelo menos não me imagino sem ela.

Enfim,eu queria indicar pra vocês a banda Syltreck !
Eles fazem o estilo Suruba Core,que é uma mistura de um monte de estilos,eu acho eles maravillhosos ! Além de darem a maior atenção pros fãs e tudo.
Todas as músicas que eles jpa gravaram,está no 4shared.
Aqui tem o nome de algumas :
O emo vai te pegar
Não duvide da minha masculinidade
Conto de fadas
Eu acredito no amor
Ho Ho
Só o tempo pode apagar
I love your face


Essas são as que eu conheço,mas se você colocar Syltreck na busca ,vai aparecer todas as músicas deles.





 



Eles são super talentosos,e adooooooooro eles,espero que vses também curtam !
beijinhos ;*

Por Ana

0 BLÁ BLÁ BLÁ:

Postar um comentário

Vai comentar né?