Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Top 5 Comédias Românticas

Image and video hosting by TinyPic
Simplesmente Amor ( Love Actually )
Sinopse: O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo.


Image and video hosting by TinyPic
 A Proposta ( The Proposal )
Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.


Image and video hosting by TinyPic
P.S. Eu Te Amo ( P.S. I Love You )
Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


Image and video hosting by TinyPic
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você ( 10 Things I Hate About You )
Sinopse: A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

Image and video hosting by TinyPic
Como Perder Um Homem Em 10 Dias ( How To Lose A Guy In 10 Days )
Sinopse: Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Bônus!! *-*
Como o filme ainda não foi lançado coloquei aqui :D
Image and video hosting by TinyPic
Idas E Vindas Do Amor ( Valentine's Day )
Sinopse: O filme lida com o casual entrelaçamento de várias histórias que ocorrem ao longo do Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.
P.S. Ok, o filme nem foi lançado mas agém dúvida que o filme vai ser muito bom com um elenco desse?

Esse foi o meu top 5, e ai acha que faltou algum?
bjs, Mariana

"Sintonize essa vibração, todos juntos numa só canção..(8)"

Eu sei que não é meu dia de postar, então desculpiiiiinhas! Mas, eu fui em um 'evento' da PJM e eu preciso postar aqui, foi muito legal.

o que foi? Congresso Nacional da PJM
quando foi? 23 à 29 de janeiro
onde foi? Colégio Marista Paranaense e Colégio Marista Santa Maria.

Vamos começar pelo Pré Congresso, foi no colégio Marista Paranaense, reuniu pessoas do Paraná, São Paulo, Brasilia e Santa Catarina, foram reunidos algumas pessoas pra criar uma carta (sim, eu participei \o/) e a nossa carta foi a melhor =P
Esse pré congresso deu pra conhecer as pessoas da sua 'provincia' e realmente se conectar (lema do congresso: Corações Conectados ♥).
Dia 25 fomos ao Marista Santa Maria, deixamos nossas coisas e fomos para o parque do colégio e ai conhecemos pessoas do Nordeste, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, etc.. Teve churrasco, futebol, volêi, música e tudo mais. Voltamos ao colégio pra abertura do congresso, lemos a carta, cantamos o hino do congresso e enfrentamos umafila pequena de mais ou menos 500..600 pessoas pra comer (Y'.
Durante o congresso tivemos apenas duas palestras onde eu acho que todo mundo dormiu porque a gente ia dormir quase todos os dias as 1h,2h da manhã e acordamos as 6h.
No dia 27 (acho), teve show'zinho e no dia 28 SHOW com TICO SANTA CRUZ, vocalista do Detonautas (ele me deu a palheta \o/) e Voluntários da Pátria...uma mulher dessa banda lambeu a minha orelha, tipo O.o! enfim, posso dizer que esse congresso foi inesquecivel e mudou a minha vida, os amigos que fiz, são pra sempre. ♥

Quem disse que a palavra congresso indica algo chato?





dou um bg pra quem me achar.

Beijos, Daniela Molinari.