Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 21 de novembro de 2009

NÃO,A ANA NÃO SUMIU !

O que aconteceu,foi que o blog tava em período de adaptação,a Dani propôs colunas novas e pra gente,e eu queria deixar tudo mais organizadinho pra vses !
Então , eu resolvi só começa a postar,quando tivesse tudo pronto,organizado,e isso aconteçeu ,YÉAH !
As minisséries,eu vo postar 3 VEZES POR SEMANA ! E a minissérie da vez é : O que eu quero ser,conta a história de uma menina normal,que como todas (os) nós ficam louco no fim do ano,com toda aquela pressão de o que vou ser quando eu cresçer  e etc,entre elas,eu vou falar um pouquinho das profissões,conhecidas ou não,mas que todo mundo pode escolher e quem sabe ajudo vocês !

Vai ter entrevistas com colírios,essas eu não posso dizer quantas vezes por semana vai ser,porque não sei quando consiguirei uma,rs

Vai ter também o Pisando na bola,alguns miquinhos,meus ou dos meus leitores,ou algum que eu achar por aí que seja engraçado,esse vai ser 1 vez por semana. 

E vai ter o Fone,eu vou falar de bandas que eu ando descobrindo,que são muito legais e que eu curto,rere,1 vez por semana também .



Essa rotina toda,começa SEGUNDA-FEIRA 23 de novembro.



QUERIA PEDIR UMA COISA Á VSES DE TODO O CORAÇÃO,COMENTEM NOS POSTS QUE VOCÊS CURTEM,TEMOS MUITAS VISITAS,MAS INFELIZMENTE NÃO TEMOS LEITORES ATIVOS,QUE PARTICIPAM,SÓ PODEMOS MMELHORAR,SE VOCÊS COLOCAREM SUAS IDÉIAS, CRITICAS,E ELOGIOS,ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA STAFF.
OBRIGADA !



EU QUERIA DIZER QUE LUA NOVA É MUITO BOM DEMAIS DA CONTA !
JAKE EU TE AMO ,VEM SER GOSTOSO ASSIM NA MINHA CASA !
EDWARD EU CONTINUO TE AMANDO,MAS TEREI Q DAR UNS PEGA NO JAKE.
BELLA,SUA IDIOTA DE MERDA,MAGRELA NOJENTA,NASCEU COM A BUNDA VIRADA PRA LUA,MORRA !


beijinhos ;*



 

Com as minhas lembranças..

Segue um poema escrito por alguém do blog, que não quer se identificar, mas que está sofrendo muito.


Passando por mim
me vê e não me olha
será que não percebe
que estou sofrendo?

Meu coração quebrado
o jeito agora é
recomeçar e talvez
seguir em frente

Adoro seu sorriso e
o jeito que seus olhos brilham quando você sorri
Adoro ver os mesmos olhos
mudando de cor com a luz

Cada lembrança me faz
uma música e essa é pra você
não queria que tivesse acontecido
mas aconteceu e agora já foi

Vou me afastar, vou sofrer
vou chorar, mas vou superar
Só não finja não me ver
porque então, vai doer.



Beijos.

Minha ida micada ao cinema: Lua Nova !

 Image and video hosting by TinyPic
Bom, hoje quebrando a rotina, vou postar sobre algo não relacionado aos famosos, mas sim ao meu dia, éer diferente.
Começando: 1:00 eu saindo da minha casa a pé pra ir na casa da minha amiga pra irmos pegar um onibus ( sim na minha cidade não tem cinema o.O ) pra chegar no cinema, no meio do caminho começa a chover forte, muuuuito forte e eu me molhei tooooda, chegando na cidade do cinema minha amiga tinha que ir na dermatologista pegar uma receita, chegamos na dermatologista a irmã dela que tinha vindo de carro chega também, passando muuuito tempo, mais ou menos 1:30 elas foram atendidas, quando elas entraram no consultório, chega o namorado da irmã da minha amiga falando que o pai delas teve que ir embora com o carro e nós estavamos a pé, a quadras e quadras do cinema, ou seja tivemos que pegar um táxi, quer dizer 2 pois estavamos em cinco... Nós saimos da clínica, 4:30, e o filme ia começar 5:00, por sorte nós ja tinhamos comprado nossos ingressos pela internet, chegando lá a fila tava ENOOOOOOOORME, muuita gente msm e nós fomos lá no fim esperando a irmã dela retirar os ingressos, quando a porta da sala do cinema abre e a fila começa andar, eu vejo um cara cortando fila e fui cortar tbem, com isso ficamos lá no meio da fila e a irmã da minha amiga chega com os ingressos e nós entramos.
  Entrando mesmo estamos no meio da fila a sala tava lotaaaada, então eu comecei a correr que nem uma louca, pra pegar um lugar decente, consegui *EE* e nós finalmente nos sentamos.
Começam os traillers e passa um de filme de terror sou muito medrosa e começa o filme, e a gritaria tbem -q
Quando o filme acabou era 7:20 saimos do cinema e fomos correndo ( literalmente ) para a rodoviária pra egar o onibus das 7:30 até que minha amiga que tema alma de bella swan, caaai bem no meio do asfalto e se rala toda, então enquanto a irmã dela e o namorado da irmã dela vão comprar as passagens nós vamos atrás de lencinhos pra limpar o sangue do braço dela eek.
Dai em diante correu tudo bem, e pra assistir Lua Nova eu faria tudo de novo ! ♥

Beijos,Mariana